sábado, 16 de março de 2019

TERRA DO SOL LANÇA SUA COLEÇÃO DE INVERNO NA ELEMENTAIS; VEJA FOTOS




Aconteceu neste sábado (16) na loja Elementais Vitória da Conquista um coquetel de lançamento da coleção inverno 2019 da grife Terras do Sol. As convidadas observaram de perto looks para a nova estação. Teve tambem a animação do DJ Doctor.

CASAMENTO: PRESENTE DOS PADRINHOS VAI ALEM



POR PRESSWORKS


O convite para testemunhar a união de um casal querido como padrinho ou madrinha é um privilégio, embora não seja uma tarefa barata – sobretudo, considerando o presente. 

MÚSICA: ACIDENTAL REUNE EPS E EXPERIMENTAÇÕES EM "GRANDES MOMENTOS 2015-2018"



Foto: Chuim Trindade

POR PAOLA ZAMBIANCHI

Com quatro EPs em fitas-cassete e um apenas nas plataformas digitais, a banda Acidental, idealizada por Alexandre M., sentiu que faltava um material em CD para levar nas turnês enquanto não grava o álbum de estreia. Foi assim que surgiu “Grandes Momentos 2015-2018”, compilação lançada nesta sexta-feira (15) pela Hearts Bleed Blue (HBB), que reúne 16 faixas e inclui, além dos cinco EPs da banda, versões alternativas, regravações de antigas composições de Alexandre e o cover “Nas Manhãs Do Sul Do Mundo” do grupo catarinense Expresso Rural.

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...