segunda-feira, 27 de abril de 2015

SOLTEIRA, ALINNE ROSA USA LOOK OUSADO EM MICARETA


DA REDAÇÃO

Após confirmar o fim do relacionamento com o músico Rodrigo Frões, Alinne Rosa apareceu com o look todo trabalhado na sensualidade. A cantora se apresentou na micareta de Feira de Santana, na Bahia, e publicou uma imagem em seu perfil no Instagram exibindo a roupa e a boa forma.

“No camarim antes do show #CamaroteDJAgenor #FeiraDeSantana #MicaretaDeFeira look by @rodrigopolack , beauty da dupla @dalmomakeup e @eloanluquini”, escreveu ela na legenda. Os fãs da baiana não perderam tempo e rasgaram elogios na publicação. “Gostosa”, “Linda”, “Amei esse seu look!”, “Musa”, “O show foi foda, estava linda” e “Soberana!!”, foram alguns dos comentários. Com informações do Correio* (Foto: Reprodução/Instagram)

SINDICALISTA RECEBE PREMIAÇÃO DO COMANDO GERAL DA PMBA


ASCOM/SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

Na última quarta-feira, 22, o Sindicalista, Diretor adjunto do Presídio de Vitória da Conquista e Vice-Presidente do Conselho Municipal Segurança da cidade (CONSEGUE), Joir Souza Sala, recebeu do Comando Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, a Medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica.

A medalha foi entregue na solenidade de comemoração do 190º aniversário da PMBA, ocorrido em Salvador.

Esse tipo de premiação é destinado aos integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial-militar, na manutenção da ordem Pública no Estado da Bahia e na segurança interna. São contemplados também militares das Forças Armadas, de outras polícias militares, pessoas da sociedade e instituições militares e civis que, pelos relevantes serviços prestados, tenham se tornado credor de homenagem da Polícia Militar.

O Sindicalista Joir Sala, é um desses que têm sido reconhecido pelos intensos serviços prestado a corporação e a comunidade.  O Sindicato dos Comerciários aproveita a oportunidade para parabenizá-lo, e afirmar que se sente honrado tendo-o como parte da sua diretoria.  

GLOBO 50 ANOS: A VISÃO DO FUTURO



Desde o início do ano, a Globo tem mostrado reprises de fatos dramatúrgicos e homenagem a vários artistas, assim como os fatos marcantes do jornalismo da emissora no "Jornal Nacional". O canal fundado por Roberto Marinho (1905-2003) comemorou seu jubileu de ouro ontem (domingo).

O site RD1 listou medidas que a "poderosa" tem feito para manter o público nos próximos anos, já que está sofrendo muito para manter a audiência de outrora.


AUDIÊNCIA X QUALIDADE

Os executivos da Globo vão continuar focados na busca pela audiência, já que outras emissoras mostra-se bem intensa. Porém, a direção da Vênus Platinada quer investir na qualidade da programação. Ou seja, as produções serão cada vez mais caprichadas graças a uma equipe de profissionais afiada e aos equipamentos de última geração. A novela “Joia Rara”, de 2013, é um exemplo desta nova fase do canal. A trama escrita pela dupla Duca Rachid e Thelma Guedes recebeu um investimento digno de uma produção das 21 horas mesmo sendo exibida no horário das seis.

UM DOMINGO DE GLÓRIAS PARA O DESPORTO CONQUISTENSE


DA REDAÇÃO

O domingo (26) foi um dia de glórias para o desporto de Vitória da Conquista. No futebol, o time que leva o nome da cidade goleou o Bahia pelo placar de 3 a 0, ficando próximo ao título inédito.  Pressionando o tempo todo, perseguindo o triunfo e superior em campo, o invicto Bode abriu vantagem e pode até perder por 2 a 0 a partida de volta que será campeão pela primeira vez. A partida decisiva acontece na Arena Fonte Nova, no domingo (3), e o Bahia precisa no mínimo devolver o placar para adiar o sonho conquistense.

Em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, o pódio foi da Ogawa, consagrada mais uma vez como a melhor equipe do Circuito Baiano de Judô. Nesta etapa, a Ogawa faturou 18 medalhas, sendo 11 ouros, 5 pratas e 2 bronzes. “Não tenho palavras para expressar a minha felicidade neste momento. Obrigado meu Deus, minha família, meus amigos e todos que sempre nos apoiaram. Dá-lhe Ogawa campeã!”, comemorou o professor Rauldenis Silva Junior. (Fotos: Estadão Conteúdo e Divulgação)

EIS A CAPA DO JORNAL "CORREIO DA BAHIA" DESTA SEGUNDA (27)


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto