segunda-feira, 27 de abril de 2015

UM DOMINGO DE GLÓRIAS PARA O DESPORTO CONQUISTENSE


DA REDAÇÃO

O domingo (26) foi um dia de glórias para o desporto de Vitória da Conquista. No futebol, o time que leva o nome da cidade goleou o Bahia pelo placar de 3 a 0, ficando próximo ao título inédito.  Pressionando o tempo todo, perseguindo o triunfo e superior em campo, o invicto Bode abriu vantagem e pode até perder por 2 a 0 a partida de volta que será campeão pela primeira vez. A partida decisiva acontece na Arena Fonte Nova, no domingo (3), e o Bahia precisa no mínimo devolver o placar para adiar o sonho conquistense.

Em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, o pódio foi da Ogawa, consagrada mais uma vez como a melhor equipe do Circuito Baiano de Judô. Nesta etapa, a Ogawa faturou 18 medalhas, sendo 11 ouros, 5 pratas e 2 bronzes. “Não tenho palavras para expressar a minha felicidade neste momento. Obrigado meu Deus, minha família, meus amigos e todos que sempre nos apoiaram. Dá-lhe Ogawa campeã!”, comemorou o professor Rauldenis Silva Junior. (Fotos: Estadão Conteúdo e Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024