segunda-feira, 27 de abril de 2015

SINDICALISTA RECEBE PREMIAÇÃO DO COMANDO GERAL DA PMBA


ASCOM/SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

Na última quarta-feira, 22, o Sindicalista, Diretor adjunto do Presídio de Vitória da Conquista e Vice-Presidente do Conselho Municipal Segurança da cidade (CONSEGUE), Joir Souza Sala, recebeu do Comando Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, a Medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica.

A medalha foi entregue na solenidade de comemoração do 190º aniversário da PMBA, ocorrido em Salvador.

Esse tipo de premiação é destinado aos integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial-militar, na manutenção da ordem Pública no Estado da Bahia e na segurança interna. São contemplados também militares das Forças Armadas, de outras polícias militares, pessoas da sociedade e instituições militares e civis que, pelos relevantes serviços prestados, tenham se tornado credor de homenagem da Polícia Militar.

O Sindicalista Joir Sala, é um desses que têm sido reconhecido pelos intensos serviços prestado a corporação e a comunidade.  O Sindicato dos Comerciários aproveita a oportunidade para parabenizá-lo, e afirmar que se sente honrado tendo-o como parte da sua diretoria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...