domingo, 16 de julho de 2017

HE-NET INAUGURA LOJA NA AVENIDA OLÍVIA FLORES



Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O He-Net está sendo a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados voltada ao mercado corporativo e residencial. E neste sábado (5) foi inaugurada em Vitória da Conquista a sua nova loja própria, na Avenida Olívia Flores.



MUSICALIZAÇÃO E CONTAÇÃO DE HISTÓRIA COMPLETAM PROGRAMAÇÃO DE OFICINAS DA FLIGÊ





Mais dois conceituados profissionais vão oferecer suas habilidades e técnicas em oficinas gratuitas na Feira Literária de Mucugê, de 10 a 13 de agosto. As atividades contemplam distintos aspectos sobre o fazer literário tendo a música e a leitura como elementos base para o desenvolvimento humano, a partir de canções, brincadeiras e contos lúdicos.

“Através de cantigas de roda tradicionais, jogos de improvisação, exercícios de percussão corporal e brincadeiras musicais pretendemos valorizar a manutenção da cultura e da tradição oral do Brasil desenvolvendo e estimulando a criatividade intelectual e física, para que cada criança descubra e elabore sua própria musicalidade”, explica Rodrigo Sestrem, que vai ministrar a oficina de “Musicalização Brincante”.

A leitura, a produção textual e o trabalho criativo são destaques na oficina de Ana Amélia de Moura sobre “O Mágico Poder da Arte de Contar Histórias”. A arte-educadora, ressaltará a importância da utilização dos contos de fadas como ferramenta educacional e primordial relevância no processo ensino aprendizagem. “Como se trata e uma oficina essencialmente voltada para educadores, os participantes terão acesso as teorias, técnicas e práticas pedagógicas utilizadas na arte de contar histórias”, acrescenta.

A partir do dia 16 de julho, os interessados poderão escolher uma das cinco oficinas: Escrita Criativa, Vivência de Brincadeira com Sucata, Musicalização, Animação e Contação de Histórias e se inscrever gratuitamente pelo site. Todas serão realizadas nos dias 11 e 12 de agosto (sexta e sábado), das 8 às 11h, no Colégio Horácio Matos, em Mucugê, Chapada Diamantina/BA.

Para conferir a  programação completa da 2ª Feira Literária de Mucugê, consulte o site: www.flige.com.br.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto