segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MONIQUE EVANS SOLTA O VERBO SOBRE SEU PROGRAMA DE TV QUE NEM FOI AO AR

"Acho que tenho cara de otária", desabafou a loira


DA REDAÇÃO

Monique Evans usou suas redes sociais no fim da noite deste domingo (22), para desabafar com seus fãs. Isso porque, Monique estrearia em breve um programa sobre sexo 

no canal pago E+ TV comandado por Marlene Mattos. No entanto, o projeto acabou subindo no telhado e  a apresentadora foi a última a ficar sabendo.

Por meio de suas redes sociais, a loira resolveu postar um extenso desabafo, e deixou claro que o seu programa, do qual teria a direção de Marlene Matos, realmente não deverá sair do papel.

Confira o desabafo de Monique Evans:

LABORATÓRIO REALIZA AÇÃO NOS HEMOCENTROS DE VITÓRIA DA CONQUISTA PARA INCENTIVAR AS DOAÇÕES



POR PLANO A - COMUNICAÇÃO

Em apoio ao Dia Nacional do Doador de Sangue, o Laboratório Micro irá realizar nesta quarta-feira (25/11) uma ação na Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) e no Banco de Sangue da cidade, com a distribuição de brindes personalizados que serão entregues aos doadores durante toda a semana.

O Laboratório Micro é uma empresa com mais de 20 anos de atuação em Vitória da Conquista, certificada pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), em virtude da total segurança que proporciona aos seus pacientes em todas áreas de atividade.

AMBEV CONTRATA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NAS FILIAIS DA BAHIA E SERGIPE



POR LK COMUNICAÇÃO

Reconhecida com uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev está contratando pessoas com deficiência. No total são 17 vagas, sendo 12 para  fábrica da Ambev em Camaçari (Bahia) e 05 para fábrica em Estância (Sergipe).Os cargos são para jovem aprendiz, auxiliar de produção, operador de produção e conferente.As vagas são para contratação imediata, prevista para início de dezembro.

Os interessados em se candidatar devem acessar o site  www.ambev.com.br e cadastre o currículo no link “Trabalhe com a Gente” em seguida digitar os  códigos 15007139 para a Ambev Filial Bahia  e 15007457 para Filial Sergipe.

ALPHA DECOR: REFERÊNCIA EM NEGÓCIOS E TENDÊNCIAS



PRESS RELEASE

As principais novidades do mercado da construção e design de interiores, além das tendências de arquitetura e decoração, levaram dezenas de clientes e prospects ao clube do Terras Alphaville Vitória da Conquista 2, para a segunda edição do Alpha Decor, uma exposição de materiais e produtos exclusivos para planejamento, construção e decoração de casas.

De acordo com André Nasi, gerente comercial da Alphaville Urbanismo, o evento reuniu, num único lugar, todos os profissionais que um proprietário precisa para a construção de sua residência ou empreendimento comercial, com vantagens e incentivos especiais para clientes dos Terras Alphaville.

SAIBA TUDO O QUE ROLOU NO AVIÕES PREVILLEGE NA ARENA MIRAFLORES




POR CELSO RIOS

Na noite desse sábado (21), o grupo Aviões do Forró aterrissou mais uma vez em Vitória da Conquista. A banda cearense comandada por Xand e Solange Almeida se apresentou no espaço da Arena Miraflores e levou milhares de fãs ao delírio com novos hits do DVD Pool Partydo Aviões  e antigos sucessos que levaram os fãs “aviãozeiros” ao delírio.

O evento Aviões Privilege já caiu nas graças do público conquistense e é sempre muito aguardado pelos seguidores da banda. Com um show de pouco mais de 3h de duração e um open bar premium com vodka, whisky, cerveja e refrigerante, muitos admiradores do grupo se divertiram bastante.

Agora, fica o convite dos vocalistas do Aviões para os show na cidade de Jequié, no evento Jequié Sunset e no Batuba Beach, em Ilhéus.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto