segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MONIQUE EVANS SOLTA O VERBO SOBRE SEU PROGRAMA DE TV QUE NEM FOI AO AR

"Acho que tenho cara de otária", desabafou a loira


DA REDAÇÃO

Monique Evans usou suas redes sociais no fim da noite deste domingo (22), para desabafar com seus fãs. Isso porque, Monique estrearia em breve um programa sobre sexo 

no canal pago E+ TV comandado por Marlene Mattos. No entanto, o projeto acabou subindo no telhado e  a apresentadora foi a última a ficar sabendo.

Por meio de suas redes sociais, a loira resolveu postar um extenso desabafo, e deixou claro que o seu programa, do qual teria a direção de Marlene Matos, realmente não deverá sair do papel.

Confira o desabafo de Monique Evans:


"Mais uma vez, entrei de cara no sonho dos outros.. Acreditei sem questionar
Trabalhei, criei, divulguei por meses, algo que não vai acontecer..
Acho covardia brincar assim com uma pessoa, e pior ainda se essa pessoa é Borderline!
Como sempre eu fui a última a saber.. E soube pela imprensa!!
Se não tivessem me alertado, ainda estaria por aí , divulgando e contando a história que me contavam.. e que mudava todos os dias!
Se tô bem? Dentro do possível,pois já é a segunda vez que acontece comigo.
Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também, e de graça!! Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe.
Mas saber pela imprensa.. Isso foi demais!! Fui a última a saber, e só restava eu!
Nunca escondi ou menti pra vocês...
Por isso estou aqui, pra dizer que eu dizia o que mandavam eu dizer
Vou novamente levantar a cabeça e esquecer os meses que perdi!!
Agora sou feliz pq tenho alguém ao meu lado, que me dá vontade de viver..
O resto.. Vou com minhas idéias, talento e minha imagem , correr atrás do tempo perdido..
Desculpa aos fãs que ficaram esperando pelo programa, como eu..
Saibam que quando se fecha uma porta, Deus abre outras melhores!!
Amo vocês...
Peço desculpas ao meu público, que foi enganado .. Assim como eu!! Acho que devo ter cara de otária..
Espero que as outras apresentadoras façam o mesmo que eu.. Parem de se iludir e iludir o seu público!!".

Quando fala de "outras apresentadoras", Monique está se referindo Nicole Bahls e Zilu Camargo, que também teriam programas nesse novo canal. Zilu chegou a estrear, mas logo saiu do ar.

A frequência do canal E+ TV, de Marlene Matos, saiu do ar por falta de pagamento para a operadora de TV por assinatura, NET. Mas Marlene não desistiu do projeto.

Com informações da colunista Keila Jimenez, do R7.
Foto: Reprodução/RedeTV!



Nenhum comentário:

Postar um comentário