segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AMBEV CONTRATA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NAS FILIAIS DA BAHIA E SERGIPE



POR LK COMUNICAÇÃO

Reconhecida com uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev está contratando pessoas com deficiência. No total são 17 vagas, sendo 12 para  fábrica da Ambev em Camaçari (Bahia) e 05 para fábrica em Estância (Sergipe).Os cargos são para jovem aprendiz, auxiliar de produção, operador de produção e conferente.As vagas são para contratação imediata, prevista para início de dezembro.

Os interessados em se candidatar devem acessar o site  www.ambev.com.br e cadastre o currículo no link “Trabalhe com a Gente” em seguida digitar os  códigos 15007139 para a Ambev Filial Bahia  e 15007457 para Filial Sergipe.

O candidato precisa ter ensino médio completo. Já o jovem aprendiz deve está cursando o colegial. Os PCDs participam do processo seletivo geral com todos os candidatos, e em seguida é direcionado para as vagas disponíveis. A remuneração será informada durante o processo seletivo. Não precisa de experiência comprovada. 

A companhia oferece diversos benefícios como assistência médica e odontológica, abono assiduidade, vale transporte, ticket alimentação, previdência privada, seguro de vida, convênio farmácia entre outros. 

Sobre a Ambev“Ser a melhor empresa de bebidas, unindo as pessoas por um mundo melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 17 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent).

Dona de um portfólio de "estrelas" como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários – mais de 34 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.

Pioneira, a companhia desenvolve o Programa Ambev de Consumo Responsável desde 2003, fazendo campanhas de conscientização sobre o uso indevido do álcool, norteadas pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre seus principais projetos estão o Papo em Família, o Jovens de Responsa, o Bar de Responsa e o Supermercado de Responsa. Todos voltados a evitar o consumo de álcool por menores de idade.

Sua reconhecida excelência em gestão gera retorno aos seus acionistas e garante atuação sustentável. No ano de 2014, o volume de vendas da companhia chegou a quase 172 milhões de hectolitros de bebidas e a receita líquida foi de R$ 38 bilhões – crescimento de 10,9% em relação ao ano de 2013.

Referência em práticas ambientais, a Ambev criou o Movimento CYAN – Quem vê água enxerga seu valor (www.movimentocyan.com.br), uma ampla iniciativa de mobilização e conscientização da sociedade para o uso racional desse recurso natural. Um dos principais destaques de maior impacto do Movimento é o Projeto Bacias, que atua em conjunto com as ONGs WWF e The Nature Conservancy para preservar bacias hidrográficas. E, para estimular a reciclagem pós-consumo, a companhia desenvolve inúmeras ações por meio do Ambev Recicla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário