segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ALPHA DECOR: REFERÊNCIA EM NEGÓCIOS E TENDÊNCIAS



PRESS RELEASE

As principais novidades do mercado da construção e design de interiores, além das tendências de arquitetura e decoração, levaram dezenas de clientes e prospects ao clube do Terras Alphaville Vitória da Conquista 2, para a segunda edição do Alpha Decor, uma exposição de materiais e produtos exclusivos para planejamento, construção e decoração de casas.

De acordo com André Nasi, gerente comercial da Alphaville Urbanismo, o evento reuniu, num único lugar, todos os profissionais que um proprietário precisa para a construção de sua residência ou empreendimento comercial, com vantagens e incentivos especiais para clientes dos Terras Alphaville.


Idealizado pela imobiliária Claudio Cardoso, em parceria com a Alphaville Urbanismo, o Alpha Decor contou com a participação de 18 expositores de empresas de vários segmentos do setor, além de renomados engenheiros, arquitetos e designers de interiores e construtores da cidade.

“Nosso objetivo é promover a realização de negócios para quem está expondo e, acima de tudo, facilitar o acesso a projetos construtivos de casas com o perfil Alphaville para os futuros moradores”, esclarece o corretor Claudio Cardoso. Para ele, as estratégias desenvolvidas por sua imobiliária chegam de uma forma menos tradicional aos clientes, o que destaca e complementa o trabalho de sua equipe.

Proprietário de um lote, o economista Marionildo Brito destacou a iniciativa da imobiliária como fundamental. “Vim olhar alguns projetos e analisar preços para, no próximo ano, começar a construção da minha casa”, disse. Ele aproveitou para curtir o dia em família e com amigos nos espaços do clube.

Fornecedor para os condomínios Terras Alphaville, o proprietário da empresa Telhas Pétala, Tarcísio Trindade, fez questão de agregar sua marca ao evento, expondo os produtos e oferecendo descontos especiais para os participantes do Alpha Decor.

“Eventos assim dão maior visibilidade e credibilidade para a empresa. Fizemos questão de participar para mostrar os projetos arquitetônicos, execução de obras e decoração de interiores que já realizamos em nosso escritório”, destacou a engenheira Stela Guimarães.

Além da exposição de produtos e projetos, os convidados puderam aproveitar os espaços do clube do Terras Alphaville Vitória da Conquista 2, fazer test drive com a Diamantina Veículos Toyota e degustar um menu feito especialmente para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...