quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

CAROLINA DIECKMANN ENCARNA DIVA DOS ANOS 70 EM CAMPANHA




POR ASSESSORIA

Para o Inverno 2019, a Ateen combina elegância e toques modernos no melhor estilo 70’s Glam. Inspirada na tendência boho, a estilista Maria Rita Magalhães Pinto apresenta uma coleção onde atitude e pitadas clássicas se misturam e permitem produções alinhadas com os tempos atuais.

ISABELI FONTANA E CAMILA COUTINHO VESTEM LOOKS DA COLCCI




POR RAFAEL MEDEIROS

Na noite desta quarta-feira, dia 6, em Nova Iorque, Camila Coutinho e a modelo Isabeli Fontana exibiram looks exclusivos Colcci durante o baile de gala do amfAR, fundação dedicada ao apoio à pesquisa sobre a AIDS e à prevenção do HIV. 

LAÍS RIBEIRO ESBANJA ELEGÂNCIA EM NOVA YORK COM PEÇAS DA VITOR ZERBINATO




POR FLÁVIA TARTARELLA

Na noite passada, 06 de fevereiro, a modelo Lais Ribeiro compareceu ao baile de gala amFAr, realizada em Nova York, vestindo um look assinado pelo estilista brasileiro Vitor Zerbinato. 

INAUGURADO O STAND DE VENDAS DO VIVANT ECO BEACH RESORT NA BADALADÍSSIMA AVENIDA OLÍVIA FLORES; VEJA AS FOTOS


Na noite desta quarta-feira (6) a VCA Incorporadora e Construtora inaugurou um stand de vendas do Vivant Eco Beach Resort, situada em Taipu de fora, uma das mais belas praias do Brasil.

Foi no mesmo espaço onde estava instalado a Central de Vendas do Boulevard Shopping  se transformou em uma praia em pleno Semiárido Baiano e será um cenário de muitos selfies em Vitória da Conquista. 


O stand, situado na badaladíssima Avenida Olívia Flores, foi inaugurado com um coquetel saboroso e muita animação promovido pelo som do DJ Crimix. O blog karisma News presenciou o acontecimento e testemunha através destas fotos: