quarta-feira, 12 de junho de 2013

HOMENAGEM A CASAIS APAIXONADOS NESTE DIA 12 DE JUNHO

Sebastião Filho e sua esposa

Walmária Caires e José Maria Caires
 Diógenes e Maria Luiza
 Wetina Márcia e Jailton Souza
 O jogador Carlinhos, do Fluminense, e sua esposa Alessandra
O vice-prefeito de Vitória da Conquista, Joás Meira Cardoso, 
e sua esposa Lucimar Cardoso

OBS.: QUER A SUA FOTO AQUI? ENTÃO ENVIE PARA O E-MAIL: karisma.news@hotmail.com

UNIDOS NO AMOR E NOS NEGÓCIOS: JOSÉ MARIA E WALMÁRIA CAIRES





Ele, bacharel em administração e empresário no ramo de turismo e ela, empresária no ramo de livraria. Assim é o casal José Maria Caires e Walmária Caires.


José Maria é natural de Dom Basílio e foi prefeito da cidade e Walmária Caires, nascida em Livramento de Nossa Senhora, foi professora da rede estadual do ensino público.

Esse casal veio a Vitória da Conquista em 1999, quando abriu uma agência de turismo franqueada em uma sala compacta na Pracinha do Gil e, um ano depois, resolveram criar uma marca própria para o empreendimento. Daí que nasceu a Maxtour Viagens e Turismo.





Quatro anos se passaram. Até que Walmária Caires apaixonou pela leitura e decidiram abrir uma livraria, e levando uma das maiores nomes do ramo, a Livraria Nobel, a Vitória da Conquista.

As ideias do casal foram muito maiores até que, em 2010, resolveram inaugurar um centro empresarial para reunir todas as atividades em apenas um local: agência de turismo, de propaganda ( este de propriedade do filho Lucas Caires), locadora de automóveis, livraria e uma adega, alem de um condomínio empresarial.



 

E eles não param por aí! Elaboraram um projeto para a construção de mais dois centros empresariais, e que já estão colocando em prática.

Esse é o casal que, não apenas são unidos no amor, mas tambem no mundo dos negócios.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto