quarta-feira, 1 de junho de 2016

FOTO HISTÓRICA: ATORES GLOBAIS EM 1970




Nesta foto vemos os atores CARLOS VEREZA, RENATA SORRAH, DINA SFAT e DJENANE MACHADO durante a gravação da novela "Assim na Terra, Como no Céu", da Rede Globo, na Praia de Ipanema em 1970. A novela escrita por Dias Gomes e dirigida por Walter Campos foi exibida de julho de 1970 a março de 1971, no horário das 22h.


VOX CONEXÃO INICIA ATIVAÇÕES EM GRANDES CLIENTES EM VITÓRIA DA CONQUISTA


Equipe VOX na ArcellorMittal

A mais moderna tecnologia em conexão já é realidade em Vitória da Conquista. A VOX Conexão, empresa de telecomunicações que chegou para oferecer serviços de internet profissional, internet ultra banda larga e Intranet na cidade, acaba de ativar grandes clientes do segmento empresarial com 100% fibra óptica.

Alguns dos primeiros clientes da VOX

Na última semana, receberam a equipe de ativação da VOX a Arcelor Mittal, Garra Distribuidora, Volkswagen Movel, Lufarma, Silva Calçados, Compeças, Rodaleve Motos, entre outras corporações, já estão operando com uma internet altíssima velocidade, mais estabilidade e segurança na conexão.

FAZENDA VIDIGAL RECEBE CORAL ALEMÃO


Foto: Divulgação/Fazenda Vidigal

O Coral Neuer Kammerchor está fazendo uma tornê pelo Brasil. Depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e agora chegou à Bahia. As cidades de Vitória da Conquista e Barra do Choça também entraram na rota da companhia europeia. A Fazenda Vidigal foi escolhida para um turismo rural e aprender um pouco sobre a cafeicultura brasileira. Em agradecimento ao acolhimento da artista plástica Valéria Vidigal e familiares, o Coral Neuer Kammerchor fez uma apresentação inédita.

Foto: Divulgação/Fazenda Vidigal

CAUSO DE ADVOGADO: ACAMPAR É PARA FORTES



Gustavo de Magalhães
Advogado - gustavodemagalhaes@hotmail.com

É difícil nesses dias atribulados pelos quais passamos tentar fazer rir com meus modestos causos, por isso dei aquela paradinha de escrever, mesmo porque eram dias que eu achava os amigos que me dão a honra de ler essa coluna, estavam mais interessados em matérias políticas, notícias de Brasília, essas coisas que nos fazem desacreditar nos políticos, que elegemos para defender nossos direitos, mas nunca no poder que emana do povo, e que deveria ser exercido para o povo.

Fiquem calmos, que não vou entrar nessa seara, mesmo sendo muito engraçada, não tenho veias de comentarista político.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto