quarta-feira, 8 de julho de 2020

A MODELO QUE DESTRUIU O CASAMENTO DE ARTHUR AGUIAR E MAYRA CARDI




Ela é catarinense de Florianópolis, 27 anos, 1,65m, e dona de um corpo e beleza que chama atenção do público. Ela é Arícia Silva.

O nome dela foi o mais falado entre os fofoqueiros de plantão. A modelo foi panicat, ex-participante de A Fazenda e tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

DIRA PAES ABRE O SEU CORAÇÃO SOBRE SUA RELAÇÃO COM A COZINHA


Em novo programa Imagina com Maggi, atriz fala mais sobre as receitas que fazem sucesso em sua família e sobre culinária paraense

Com o aniversário celebrado na última terça-feira (30), Dira Paes faz muito sucesso na televisão brasileira todo mundo sabe, mas fica entre os íntimos o talento que leva na cozinha. Durante as gravações do novo programa Imagina com Maggi, marca de produtos Nestlé, a atriz se comprovou uma cozinheira de mão cheia ao ensinar sua deliciosa receita de torta de frango. 

CARLA PEREZ ABRE O CORAÇÃO SOBRE SUA RELAÇÃO COM A COZINHA O CASAMENTO E O PROJETO SOCIAL QUE COMANDA



POR MARCELLA PAULA
 
Que Carla Perez é uma artista de sucesso todos já sabem, mas não é tão conhecido assim outro lado da dançarina, que também se mostra uma cozinheira de mão cheia e cidadã engajada em causas sociais, principalmente no combate à fome.