quarta-feira, 8 de julho de 2020

A MODELO QUE DESTRUIU O CASAMENTO DE ARTHUR AGUIAR E MAYRA CARDI




Ela é catarinense de Florianópolis, 27 anos, 1,65m, e dona de um corpo e beleza que chama atenção do público. Ela é Arícia Silva.

O nome dela foi o mais falado entre os fofoqueiros de plantão. A modelo foi panicat, ex-participante de A Fazenda e tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

A loira se tornou protagonista por ser uma suposta amante de Arthur Aguiar, quando era casado com Mayra Cardi.

Aricia foi campeã do concurso Gata Band 2009, promovido pela Band FM. Na época, a moça levou para casa R$ 12 mil como prêmio. Dois anos depois, ganhou o Garota Ver Mais, feito pelo Grupo RIC, então afiliada da Record no estado (agora é NDTV) conquistando um Peugeot 207.

Com popularidade no meio artístico, ganhou a oportunidade de ser dançarina do cantor Latino. Logo chamou atenção de revistas masculinas e se tornou capa da revista Playboy junto com Fernanda Lacerda e Veridiana Freitas. No ano seguinte, acabou sendo capa da revista Sexy.

Com o dinheiro e patrocínios que ganhou ao longo da carreira, conseguiu investir, em 2016, numa loja virtual intitulada de Manis de Aricia. Nesse espaço, ela vendia seus looks prediletos para mulheres de diversas idades.

De início, Aricia foi participante do Pânico da Band, mas foi em 2017 que ela se fixou no humorístico. Mesmo com o fim do programa, a modelo foi musa da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel. 

Na sua participaão da Fazenda, Arícia causou. Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas começaram a namorar no programa, contudo, um elogio do rapaz para a ex-Panicat causou a maior confusão entre o antigo casal. Isso porque o ex-peão torceu pela entrada de Silva por conta da beleza dela e irritou sua ex-namorada.

Quatro anos depois, no mesmo reality, namorou o DJ Netto. Porém, os dois deram um ponto final no relacionamento e foi descoberto que Hariany Almeida tinha engatado um romance com o músico, o que irritou a ex-Panicat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024