quarta-feira, 8 de julho de 2020

DIRA PAES ABRE O SEU CORAÇÃO SOBRE SUA RELAÇÃO COM A COZINHA


Em novo programa Imagina com Maggi, atriz fala mais sobre as receitas que fazem sucesso em sua família e sobre culinária paraense

Com o aniversário celebrado na última terça-feira (30), Dira Paes faz muito sucesso na televisão brasileira todo mundo sabe, mas fica entre os íntimos o talento que leva na cozinha. Durante as gravações do novo programa Imagina com Maggi, marca de produtos Nestlé, a atriz se comprovou uma cozinheira de mão cheia ao ensinar sua deliciosa receita de torta de frango. 

A atriz também contou mais sobre sua relação com a cozinha paraense, às gargalhadas até falou que é bairrista com sua terra, falou de relações familiares e muito mais. O primeiro episódio está disponível no link.




Para as gravações, Dira Paes revelou que teve o auxílio de um especialista, seu marido Pablo Giannini: "Ele é fotógrafo de cinema, cuida da iluminação dos filmes e muitas vezes da câmera, então tive essa ajuda especialíssima", conta, dando uma piscadela e muitas risadas. "Como nós dois trabalhamos com arte, não costumamos fazer muitas fotos e cenas nossas em casa, só das crianças! Ai fazemos mesmo, sempre", completa.


"Aproveitei esse momento de quarentena e isolamento social para turbinar minhas receitas" conta a atriz sorridente em uma conversa animada com a apresentadora e Youtuber Tata Pereira. "Vocês viram que eu sou bairrista com a minha terra", fala às gargalhadas e em seguida conta seu prato favorito: "Somos em três mulheres em casa, e as três cozinham. Mas melhor de todos mesmo é o camusquim, tipicamente paraense e preparado pela minha irmã Eneida". Dira também falou um pouco do trabalho que a pneumologista tem feito neste momento de combate ao coronavírus e se emocionou contando do orgulho que tem da família.

E cozinhar parece mesmo ser um traço da família. "Todo mundo ama maniçoba, mas tenho mesmo me aventurado a fazer peixes e frutos do mar. No dia das mães até tentei fazer uma caldeirada, que na verdade é um prato do meu pai!". Mas, naquela casa não é só ela que vai para a cozinha, seu filho Inácio, 12, arrasa nos doces: "As sobremesas são uma ótima maneira de colocar as crianças na cozinha, e o Inácio tem feito delícias! No último final de semana ele fez um crumble de morango que eu e meu marido amamos!", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024