sábado, 28 de outubro de 2017

REALIZADO O CONCURSO GAROTA COMUNIDADE BCS: CONFIRA AS CAMPEÃS



Neste sábado (28) foi realizado na quadra poliesportiva da FAINOR, o Concurso Garota Comunidade Base Comunitária de Segurança – BCS. O objetivo do concurso é valorizar a comunidade do bairro, além de promover uma aproximação entre os moradores e a Polícia Militar. 

REALIZADO MAIS UM CONGRESSO DE ODONTOLOGIA DO SUDOESTE BAIANO


Entre os dias 26 e 28 de outubro de 2017, a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) por meio do colegiado de Odontologia, realizou mais um Congresso de Odontologia do Sudoeste Baiano. 


Foi um evento de importante contribuição para ampliar os conhecimentos e, não menos importante, para integrar graduandos de diversas instituições de ensino e profissionais em busca da excelência no desempenho de suas atividades.

Eis algumas imagens das personalidades que foram o carro-chefe do evento:

CINEMA: "AS BOAS MANEIRAS" GANHA O PRÊMIO DE MELHOR FILME NO FESTIVAL DO RIO


Foto: Rui Poças/Divulgação

POR CAROL MORAES
Assessoria

Os prêmios do filme AS BOAS MANEIRAS foram recebidos nesta noite pela produtora Sara Silveira e pelo distribuidor do longa Jean-Thomas Bernardine, da Imovision. Os diretores Juliana Rojas e Marco Dutra estão a caminho do Festival de Busan, na Coreia do Sul, para acompanhar as exibições no evento.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto