sábado, 17 de setembro de 2016

FEIJOADA DA PRIMAVERA


Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O título do post é um evento que um empreendimento imobiliário de Vitória da Conquista promoveu para os seus clientes, moradores de um dos condomínios fechados lançados por ele. 

O VOG Primavera conta com: Salão de festas, copa, sanitários de uso comum; Sala de ginástica com terraço; Cinema, depósito, administração, vestiários e sanitários; Sala de Jogos com sanitários; Quiosque com Churrasqueira; Pórtico com guarita; Quadra de esportes; Parque infantil; Espaço de ginástica ao ar livre; Deck de piscina; Piscina; 5 vagas descobertas para visitantes. 

O evento, realizado na tarde de sábado (17) reuniu parceiros, clientes, empresários e imprensa, MENOS ESTE BLOG, que lamenta ter perdido um encontro como esse. 

INAUGURADO O AMBULATÓRIO DA SANTA CASA




Foto: João Melo/Conquista News


Na tarde desta sexta (16) foi inaugurado o novo ambulatório da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista. O evento reuniu autoridades e membros da sociedade. O provedor Abmael Alves Brito declarou que sempre foi um sonho da direção da Santa Casa ter um ambulatório fora das instalações da instituição. A unidade funciona na Avenida Otávio Santos, Bairro Recreio. 

Foto: João Melo/Conquista News

O novo espaço que conta com doze especialidades [Cardiologia, Ortopedia, Neurologia, Gastroenterologia, Clínico Geral, Dermatologia, Otorrino, Geriatria, Psiquiatria e Reumatologia] está instalado na avenida Otávio Santos.

Foto: João Melo/Conquista News

O diácono Raul Ângelo conduziu o momento de agradecimento e benção a esse equipamento da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista. 


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto