segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CLAUDIA ABREU ESTAMPA A CAPA DE ANIVERSÁRIO DE CLAUDIA

Nos 55 anos da maior revista feminina do país, a atriz, que estará na próxima novela das 9, fala sobre carreira, vida pessoal e o novo penteado


Créditos: Bob Wolfenson/CLAUDIA

POR PRISCILA LOPES
Assessoria

Com quatro filhos pequenos e um currículo invejável, Claudia Abreu estampa a capa da edição comemorativa de 55 anos da CLAUDIA. Em entrevista à maior revista feminina do Brasil, a atriz, 45 anos, garante que não se acomoda com o sucesso e mantém pique para assegurar uma vida equilibrada. "Família, carreira e relacionamentos exigem investimento diário. Para mim, a partida ainda está rolando e o jogo nunca está ganho", afirma na revista que chega às bancas no dia 3.


Casada há mais de 15 com o cineasta José Hen­rique Fonseca e mãe de duas meninas - Maria e Felipa, de 9 - e dois meninos – José Joaquim de 6 e Pedro Henrique de 5 -, Claudia contou que faz questão de participar ativamente da rotina das crianças, leva e busca na escola, põe na cama e lê histórias, ajuda no dever de casa e vai a todas as reuniões. “Eu me considero uma boa mãe. Aliás, esse é o maior elogio que alguém pode me fazer. Para mim, cuidar dos filhos, antes de uma questão de afeto, é de caráter”, explica a atriz, que é tão dedicada que já chegou a fazer fantasias dos filhos à mão, cortando e colando cada detalhe.


Agora, seu novo desafio é dar vida à galerista Helô na próxima novela global das 9h, A Lei do Amor. Para a personagem, Claudia trocou o cabelão por um corte estilo pixie. Ainda que seja admirada também por sua beleza, a atriz garante que nunca devotou atenção especial para realçar contornos. “Já aceitei que nunca vou ser aquela gata malhada. É uma questão de prioridades, e meus fi­lhos estão em primeiro lugar.”

Confira a entrevista completa na edição de outubro, que comemora 55 anos da publicação celebrando as diversas mulheres que possuem o mesmo nome da revista:  Claudia Ohana em um ensaio especial, Claudia Leitte mostrando sua viagem inesquecível e mais Claudias espalhadas na edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário