quinta-feira, 27 de agosto de 2015

REDETV! CRIA LISTA NEGRA COM CENTENAS DE NOMES


DA REDAÇÃO



A maioria das empresas e organizações adotam o "Seja Bem Vindo". Mas poucos criam a lista de "Persona Non Grata", isto é, personalidades que estão literalmente barradas de serem bem recebidas pelos anfitriões.


Nas emissoras de televisão, antigos funcionários, atores, aristas e cantores que deram uma tremenda decepção às suas respectivas direções pagam caro pelo o que fez em forma de proibição. 



Uma dessas emissoras é a RedeTV!. Recentemente, a emissora paulista atualizou uma lista com cerca de uma centena de nomes proibidos, dentre eles muitos famosos, outros nem tanto e alguns que nem sabem quem são.

A imagem acima mostra alguns nomes, como toda a equipe do "Pânico" (exceto Sabrina Sato),  Marcelo Rezende, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Roberto Avallone, Claudete Troiano, Alexandre Garcia, Xororó, a família Camargo, Luana Piovani, Hugo Gloss e até a Sasha, filha da Xuxa. 

Dentre os nomes mais curiosos estão a nutricionista do "sanduíche-iche" entrevistada pela Rede Globo, como bem explica o documento, e o cara do bordão "Adriano, tá me ouvindo?"

Segundo o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, esclareceu que toda e qualquer pessoa, artista, personalidade etc. que tenha uma questão jurídica contra a empresa está literalmente proibida de até passar perto da porta do canal. E ainda acrescentou: "Acho, inclusive, o máximo de hipocrisia o sujeito acionar uma emissora porque teoricamente se sente 'ofendido', por exemplo, por uma gozação de um programa de humor e, quando há uma festa, vai correndo atrás das câmeras e dos microfones da mesma emissora. Acionou, está vetado. E se por engano for gravado, mando cortar na edição." As informações são do colunista Flávio Ricco. do portal UOL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...