sábado, 12 de setembro de 2015

CANTORA CONQUISTENSE LANÇA VIDEOCLIPE ONDE FAZ A RELEITURA DO ARTISTA NOEL ROSA



POR CELSO RIOS

A jovem conquistense Larissa Caldeira, lançou na manhã de ontem (quarta-feira), um videoclipe cheio de originalidade e beleza estética. A cantora e compositora teve o seu primeiro trabalho, intitulado Âmago, lançado no ano de 2013. Os admiradores do trabalho da artista podem conferir o álbum no site palco Mp3 ou no endereço oficial de Larissa.


O novo projeto, o videoclipe “Filosofia”, é uma realização da Embolada Produções e Laborato Entretenimento e Música, composta por Thomaz Oliveira, Date Sena e Deivis Ramos. Além de direção e roteiro de Marissa Lôbo e Violão 7 cordas de Bruno Rodrigues. A obra audiovisual é uma releitura de um clássico de Noel Rosa, que mescla o samba com eletrônico, o antigo com o contemporâneo.

Este é o primeiro de muitos vídeos que a também jornalista trará para seu público. Nos próximos trabalhos a compositora deve apresentar canções autorais e recentes.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...