POR BEATRIZ MOREIRA
Assessoria
A Calvin Klein lançou nova campanha global das linhas CALVIN KLEIN UNDERWEAR e CALVIN KLEIN JEANS neste final de semana. A campanha é uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora passa a se chamar: “NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.”
Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o primeiro capítulo desta nova campanha apresenta a compositora e artista visual, Solange, ao lado de elenco escolhido a dedo por ela, incluindo Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge of Kindness. O grupo exibe os principais estilos da CALVIN KLEIN UNDERWEAR e CALVIN KLEIN JEANS que estarão disponíveis no Brasil no primeiro semestre de 2018, tanto nas lojas fisicas como online da marca.
O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características indivíduais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias - nascidas e criadas - para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário