segunda-feira, 11 de abril de 2016

MODELO CONQUISTENSE VAI PARTICIPAR EM MAIS UM CONCURSO DE BELEZA


Modelo Erick Veiga no Concurso Top Model Sesc 2015
(Foto: Arquivo/Karisma News)

DA REDAÇÃO


Mais uma vez, ERICK VEIGA estará concorrendo mais um concurso de beleza masculina, o MISTER PACIFIC WORLD, que em 2016 será realizado na cidade de Tacma, no Peru, entre os dias 04 e 09 de maio. O modelo publicou a segunte mensagem em sua rede social: "Bom dia, está chegando o grande dia no qual irei representar nosso país, meu estado e minha cidade no concurso internacional Mister Pacific World no Peru. Estou muito feliz não só pela oportunidade que Deus me concedeu, mas sim por todo apoio de amigos, familiares e patrocinadores que me apoiam desde sempre para que meu sonho se realize. Estarei indo representando cada um de vocês que torcem por mim, e saibam que darei o meu melhor para conquistar esse título. Preparado? Desde quando nasci. Obrigado meus irmãos Jhon Veiga e @elton_veiga por esta ao meu lado em todos momentos. E claro, meus pais Gal Veiga e Wedson Veiga, que nunca deixou que me faltasse sabedoria para conquistar meus objetivos. AMO VOCÊS! Conto com a torcida de todos, e principalmente que estejam em oração pedindo ao nosso Deus para que me abençoe. Um agradecimento especial a todos meus patrocínadores. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário