quarta-feira, 22 de junho de 2022

PRIMEIRA EDIÇÃO DO WARREN STANNIS FESTIVAL REUNE MAIS DE 10 MIL PESSOAS


 

A plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis se uniram para realizar um festival de música, arte e muito mais, nunca visto antes em Guaramirim, município de Santa Catarina, e o resultado foi exatamente esse. Durante os dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, mais de 10 mil pessoas vivenciaram uma experiência única durante o Warren Stannis Festival.



Com a produção da Origami Marketing Eventos, o público curtiu grandes nomes do rock e pop nacional. Foram 16 bandas em uma megaestrutura de dois palcos. O primeiro dia de evento reuniu artistas como Titãs, Ratos de Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Gabriel Pensador e Tropkillaz. Já no dia 19, a programação contou com Vitor Kley, Marina Sena, Djonga, Alceu Valença e Duda Beat.





Durante as apresentações os artistas elogiaram muito toda a estrutura e organização do festival. Os integrantes da banda Dazaranha, que é nativa de Florianópolis (SC), desejaram novas edições do Warren Stannis Festival e que estavam muito felizes em participar do evento, pois era exatamente isso que o estado precisava. Vitor Kley que nasceu no Rio Grande do Sul e passou parte da vida em Santa Catarina, disse estar muito feliz e que foi um prazer imenso participar do WSF. Gabriel O Pensador também comentou, em cima do palco, que o evento e toda a estrutura estavam incríveis.



Arte + experiências incríveis = Warren Stannis Festival


Além das atrações musicais, o público participou de atividades fora do comum, com gincanas, premiações, tirolesa e até balonismo. O festival contou ainda com artistas locais e os muralistas Douglas de Castro e Renato Reno do Bicicleta Sem Freio que criaram um mural exclusivo para o WSF. O público aproveitou a praça de alimentação com os melhores food trucks da região e o cardápio Stannis, trazendo uma grande variedade de opções de comes e bebes para todos os gostos.


 


Próximas edições do Warren Stannis Festival


Com a repercussão tão positiva sobre o festival, o CEO da Warren, que é baterista nas horas vagas, Tito Gusmão, disse que novas edições poderão vir. “O evento foi um verdadeiro sucesso e queremos realizar novas edições aqui na região. Compartilhamos com a Stannis a mesma visão: seja preparar cervejas especiais ou montar carteiras de investimento personalizadas, as duas marcas oferecem uma forma das pessoas vivenciarem grandes experiências. Foi exatamente isso que conseguimos com o festival”, conta Tito.

 


No mercado de investimentos, a Warren incentiva as pessoas a investirem para viverem seus sonhos e curtirem o tempo livre com o que mais gostam durante a jornada. Por isso, chegou com os dois pés também no mundo da música.

 


Denis Torizani, CEO da Stannis, avaliou a parceria e o festival com muito sucesso. “Realizamos um sonho que sempre foi trazer um megafestival para Santa Catarina. Garantimos, com toda a certeza, que o Warren Stannis Festival foi um final de semana inesquecível”, explica Torizani.


Warren + Stannis: parceria de sucesso


A parceria da plataforma de investimentos Warren e da cervejaria Stannis, de Jaraguá do Sul, é sucesso desde janeiro de 2021, quando as empresas lançaram a cerveja Mary Wells. A bebida é uma homenagem à primeira mulher a chefiar uma empresa listada na Bolsa dos Estados Unidos. Mulher muito à frente do seu tempo, Mary Wells foi a executiva melhor paga dos EUA nos anos 60, que lutou contra as adversidades de um meio corporativo machista, se tornando a primeira CEO mulher a levar a empresa que fundou ao mercado de capital aberto. A mistura de lúpulos com toque singular do gengibre confere a Mary Wells um equilíbrio com acidez do hibisco.




Na última terça-feira, 14, O Boticário celebrou o lançamento do novo Nativa SPA Morango Ruby junto à festa de aniversário da influenciadora Rafa Uccman, que completou 29 anos. O evento que aconteceu no Pátio Benitto, em São Paulo, contou com atração oferecida pela marca, uma edição exclusiva do videocast Pod Delas, que foi ao ar em tempo real com os convidados da festa, incluindo participações de Rebecca, estrela de campanha da linha, e muitos outros.


O programa, transmitido em estúdio ambientado pelo Boticário, foi cenário para conversas reveladoras sobre looks, segredinhos de beleza e até mesmo a vida amorosa e pessoal dos convidados. As apresentadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta se inspiraram na potência do vermelho e foram fantasiadas com o icônico macacão vermelho de Britney Spears no clipe de Oops!... I Did It Again e pilota de fórmula 1, respectivamente. Já a estrela da noite, Rafa Uccman reproduziu a lingerie de Mamãe Noel usada por icônica modelo brasileira em desfile de 2005.


“Esse look é muito marcante porque foi o último usado pela Gisele como angel e já que não tenho a oportunidade de ser angel, me inspirei nela”, declarou a influenciadora que recentemente recebeu muitos elogios de usuários após experiência como modelo para marca de roupas. Além disso, ao ser perguntada sobre seu segredo de beleza, contou a importância do cuidado pessoal em sua rotina - “O autocuidado me leva à máxima potência. Conseguir ter esse momento para me cuidar, me olhar, me analisar, amar e respeitar é uma delícia”.


A estrela de campanha da linha, Rebecca, chegou na festa com vestido vazado de pedrarias inspiradas no morango e na luminosidade de Nativa SPA Morango Ruby, criado em parceria com o Boticário e assinado por Thiago Ferraz. Sobre a gravação do filme de campanha, detalhou as dificuldades encontradas “Eu tinha que voar, pilotar e mergulhar, tudo isso sem dublê. Mas, a maior dificuldade foi nadar, porque a água estava muito gelada”, afirmou.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário