segunda-feira, 4 de maio de 2015

CONVIDADOS VIPS SE REÚNEM NA INAUGURAÇÃO DA TEEHAUS


Pra apresentar os mais diversos benefícios e incentivar o conquistense a degustar, foi oficialmente inaugurada neste domingo, 03, a TEEHAUS (que significa “casa de chá” em alemão), um novo espaço onde as pessoas poderão experimentar diferentes tipos de chás dos mais variados lugares do mundo, além de sucos, águas e cafés nacionais e importados, e pratos gourmet, como madeleines, brownings, tostex, sanduíches, tortas, entre outros.

A casa, localizada na Rua Alziro Prates, 78, Loja 2, Candeias, funcionará como espaço gourmet e loja, mas também como ponto de encontro para apreciadores de arte e literatura. Na oportunidade, foram expostas ilustrações originais do pintor ítalo-brasileiro Volpi (1896-1988), um dos mais importantes da segunda geração do modernismo.

O blog KN agradece primeiro a Deus Altissimo e tambem às sócias, CLÁUDIA e LIVÔNIA (foto acima) por ter nos recebido de forma elegante e dar uma oportunidade de registrar esse momento tão inesquecível por meio das fotos, que você confere na galeria abaixo:



















































Um comentário:

  1. Agradecemos a postagem das fotos em que registrou um belo momento em nossas vidas. Receber os amigos na inauguração da Teehaus foi muito especial para Claudia e eu.
    Grata,
    Livonia

    ResponderExcluir

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...