segunda-feira, 4 de maio de 2015

PROMOTORAS FAZEM PROPAGANDA RURAL FANTASIADAS DE "ANJAS".



DA REDAÇÃO

Vestidas de anjo, as promotoras de eventos Talita Lopes, de 28 anos, e Aline Marchezani, de 26 anos, encaram o sol forte e a poeira pelo parque  onde acontece a feira do agronegócio - Agrishow -, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para divulgar uma marca de fungicidas. “Nós somos os anjos protetores da lavoura”, explica Talita ao entregar um folheto da empresa.

A caminhada das ‘anjas’ pelo parque é constantemente interrompida por curiosos em busca de fotos com as duas belas promotoras. “A gente nunca viu tanta gente querendo ir para o céu. Tanta gente querendo morrer em um dia só”, brinca Aline.





Só neste ano, elas conheceram diferentes cidades pelo Brasil participando de feiras agrícolas. “Passamos por Cuiabá, Curitiba (PR), Primavera do Leste (MT), Passo Fundo (RS), Rio Verde (GO). Na feira que a gente fez em Cascavel (PR) tiramos mais de mil fotos com crianças. Foi sensacional , foi o melhor lugar pela receptividade das pessoas”, conta Talita.

Mesmo sob um calor escaldante, a maquiagem e os cabelos das promotoras estão sempre impecáveis. “Já tivemos várias insolações, ganhamos a marca do vestido na pele, mas estamos acostumadas. A gente tem que se manter com um sorriso angelical no rosto angelical, literalmente”, diz Aline.

Com informações do G1 Ribeirão e Franca
Foto: Érico Andrade/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024