segunda-feira, 4 de maio de 2015

NOTA DE PESAR: ESCRITORA LEDA NOVA

O blog Karisma News vem a público manifestar seu profundo pesar noticiando o falecimento da escritora Leda Nova, ocorrida na manhã desta segunda (6), por falência múltipla dos órgãos. Era membro efetivo (cadeira 23) da Academia Conquistense de Letras, integrante da Diretoria da Casa da Cultura de Vitória da Conquista e Presidenta da República das Letras de Vitória da Conquista, além de participar de inúmeras associações literárias fora da cidade, como a Sociedade Brasileira de Autores Teatrais (SBAT).

Lêda publicou três livros e ganhou vários prêmios de literatura, entre eles, dois do ‘Concurso Literário Internacional Letras Premiadas’. Entre um romance e outro, se dedicara aos contos, crônicas, poesias, ensaios e peças teatrais.

Ela deixa esposo, o advogado Alfredo Nova, os três filhos (Cláudia, Marcelo e Cristiane) e três netos (Lucas, Luíza e Luiz Fernando).

O corpo da escritora será velado na capela do São Vicente e sepultado no Cemitério Parque da Cidade, a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...