quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ACHILES FARÁ PARTE DO "BANDÃO CAYMMI" DURANTE PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA 2017


POR ANA PAULA MARQUES
enviada por e-mail

Achiles se apresenta na Concha Acústica do TCA no próximo dia 18, durante a cerimônia do Prêmio Caymmi de Música. Em homenagem à Tropicália, o evento será protagonizado por 17 artistas e bandas finalistas na categoria “Show”, que subirão ao palco em uma formação inédita com Saulo Fernandes e Alice Caymmi.


Natural de Maracás (BA), Achiles foi indicado na subcategoria Show: Intérprete Masculino, pela apresentação de "Divino e Ateu" e na categoria Música com Letra: Intérprete Masculino, com o single “Mar de Refrigerante”.  

O cantor e compositor concorre ao lado de nomes como Teago Oliveira, vocalista da banda Maglore, além do conquistense Diego Oliveira, músico que está à frente do projeto “Benjamin Existe”. A indicação ganhou destaque em grandes portais e emissoras como R7, G1 e Band.


“Será um espetáculo multimídia, com interação de várias linguagens, tendo como máxima a música baiana e construído de forma colaborativa pelos artistas que são os maiores representantes desse movimento musical atual”, explica o diretor Márcio Meirelles. 



O evento está tendo venda de ingressos aberta ao público pela primeira vez. Os tíquetes custam R$ 40 e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves ou pela internet. A festa acontece no dia 18 de agosto, às 19h, na Concha Acústica do TCA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário