quinta-feira, 3 de março de 2016

CAROL CASTRO É A CAPA DA REVISTA "COSMOPOLITAN" DE MARÇO



POR PRISCILA LOPES
Assessoria


Carol Castro é a estrela de capa da edição de março da revista COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (04) às bancas. Em entrevista à publicação, a atriz, que viverá Iolanda, personagem da primeira fase da nova novela das 9, Velho Chico,  da Rede Globo, comentou suas semelhanças com a personagem. “Ela é muito entregue e completamente leal – acho que combinamos nesse sentido.”


 
Carol contou que vem vivendo uma nova fase depois do fim do casamento com Raphael Sander, há cerca de um ano. “Nunca fui de oba oba, era do tipo que namora e casa. Sempre fiquei pouco tempo sozinha e descobri o quanto é maravilhoso.” E que tem priorizado a melhor companhia: a sua. “No começo é difícil acostumar com a solidão, mas é bom se sentir bem consigo mesma e, não adianta, enquanto você não está inteira não vai existir metade capaz de te completar.”


Aos 31 anos, a carioca que viverá na trama das 9 uma história de amor cheia de obstáculos com Afrânio, personagem de Rodrigo Santoro, que estava longe das novelas há mais de dez anos, conta que se joga de cabeça quando está apaixonada.  “Tenho que estar envolvida, tem que ter um encantamento: sou profunda, não adianta, não consigo viver na superfície.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário