sábado, 25 de julho de 2015

MISS BUMBUM 2014 CRITICA PARTICIPAÇÃO DE FAMOSAS NO CONCURSO




DA REDAÇÃO

Já foram divulgadas as vinte e sete candidatas do concurso "Miss Bumbum Brasil 2015", que irão receber votos populares no site oficial do certame já a partir do dia 3 de agosto. Em novembro acontece a final, que coroará a substituta de Indianara Carvalho, Miss Bumbum 2014 (a terceira da foto acima)

A catarinense, afinal, deu suas declarações sobre as aspirantes ao título e criticou a participação de famosas. "Eu acho que modelos que já têm nome na mídia não deveriam participar, porque isso pode atrair mais votos na fase da votação popular, como é o caso da Dani Sperle, Sabrina Boing Boing e Fernanda Abraão (que foi atriz do 'Zorra total')", opinou ela, em entrevista ao site "EGO". 

Indianara ainda deu um palpite sobre as concorrentes mais fortes desta edição: "Acho que duas têm chance: a Miss Santa Catarina, Luciane Hoopers; e a Suzy Cortez, do Distrito Federal. Mas quem eu gostaria mesmo que ganhasse a competição é uma negra! Este ano temos algumas bonitas. Uma delas é a representante de São Paulo, Débora Oliver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024