quinta-feira, 17 de agosto de 2017

GABRIELA PUGLIESI EXPLICA A POLÊMICA: "FIZ TERAPIA PARA ACEITAR QUE SOU FELIZ"




Foto: Divulgação

Matéria enviada por
LAURA GARIGLIO

Gabriela Pugliesi resolveu criar um novo quadro para esclarecer alguns assuntos sobre ela mesma no canal Vendi meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais. Nomeado de “Desmistificando a Pugli”, na primeira edição a digital influencer falou sobre a declaração que deu dizendo ter feito terapia por ser muito feliz.


Sempre muito transparente com o seu público, Pugliesi afirmou que nas redes sociais só mostra a parte boa de sua vida, mas reconhece que tem muitos privilégios em sua rotina, o que acabou levando-a criar uma paranoia. “Tudo sempre foi muito bom e eu falava: ‘gente não é possível, alguma hora vai acontecer alguma coisa ruim!’ E foi por esse motivo, de viver nessa agonia e achar que a qualquer momento iria acontecer algo negativo, que eu procurei ajuda”, explica.

A musa fitness contou que acredita muito em espiritualidade e a terapia fez com que ela se questionasse sobre o seu propósito na vida. Gabriela disse que foi nas consultas que ela achou suas respostas: “Descobri que o universo retribui com aquilo que mandamos para ele e que a minha vida era um reflexo da forma como eu vivo e encaro tudo”, afirmou.

Pugliesi finalizou o vídeo falando o quanto foi importante procurar um profissional para entender as suas angustias: “Quando a gente entra nessa sintonia fina com o universo tudo faz sentido. O que mudou é que por causa da terapia hoje eu sei o que é isso e aceito ser feliz sem me cobrar”. E recomentou o tratamento para todos “A terapia é para todo mundo, é para o autoconhecimento. Invistam nisso porque não tem nada mais valioso do que se conhecer e saber do seu propósito”.

Assista o vídeo na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=AHiLRJAJzBE

Serviço:

Vendi meu Sofá com Gabriela Pugliesi 
Toda segunda e quarta-feira, às 19h
Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/channel/UCpk58NDdaKdX0QiiA2e79tg





Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...