sábado, 18 de abril de 2015

FOTOS: CONVIDADOS VIPS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DO LIVRO "A INCRÍVEL FALÍVEL"



A Incrível Falível – Uma volta pra chegar em mim, conta uma história real da autora Valéria Figueira que, após um período de incertezas, tomou a decisão de se mudar para os EUA, em busca de um ponto inicial de sua “redescoberta”.

A naturalidade com que a escritora conquistense transforma os percalços de seu cotidiano em crônicas resultou em seu primeiro livro. Baseado em fato real ocorrido com a autora, o romance conta,de forma divertida e sensível, como após um período de incertezas, ela tomou a decisão de se mudar com os três filhos para a Califórnia, nos EUA, em busca do desenvolvimento pessoal e de redescoberta.



Bacharel em Interpretação Teatral e pós-graduada em Psicopedagogia, Valéria escreve crônicas sobre seu cotidiano no blog aincrivelfalivel.blogspot.com e estuda Roteiro para Cinema e Escrita Criativa, em São Paulo. A Incrível Falível – Uma volta pra chegar em mim, é prefaciado pela professora Heleusa Câmara, tia da autora e ilustrado pelo artista plástico Eliezer Nobre. No dia 17 de abril, foi realizado um coquetel de lançamento no Memorial Governador Régis Pacheco, e reuniu convidados vips e a imprensa. Confira os nossos flashes fotográficos:
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...