segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ORGANIZE SEU CHÁ DE LINGERIE


DA REDAÇÃO

Enquanto o homem que está preste a se casar quer fazer uma "despedida de solteiro" em boates, as mulheres querem fazer uma comemoração pré-nupcial. Estamos falando do "CHÁ DE LINGERIE". Com isso, nada de funis, copos, rolos de macarrão, e entram em cena objetos para apimentar a sensualidade do casal, na verdade, o objetivo do chá de lingerie é montar um enxoval com roupas íntimas para a noiva aproveitar a noite de núpcias e apimentar o início de uma vida a dois. 

Aqui, colocamos aqui tudo que irá precisar para organizar um inesquecível “Chá de lingerie”, dicas infalíveis para você se divertir de montão e arrasar neste evento. Assim como o tradicional Chá de cozinha, o Chá de lingerie é, teoricamente, a última reunião da noiva com as amigas, antes do casamento, sendo, portanto, também organizado por uma delas, que pode ser a melhor amiga, prima, irmã, ou a pessoa mais próxima, a madrinha do casamento, por exemplo.


DATA - Geralmente, o Chá de Lingerie é realizado com um mês de antecedência ao casamento, porém, sempre sendo levado em conta a conveniência dos compromissos da noiva.

LOCAL - O local do Chá de Lingerie deve ser o que permita uma maior descontração possível, a dica é fazer na casa de uma amiga, nunca em um local com vai e vem de desconhecidos, ou numa casa onde sua amiga more com uma tia mais reservada, ou com crianças, enfim, nada de clubes abertos, salão de festas, ou qualquer local onde não se tenha liberdade para fazer certas brincadeiras, comuns nesse tipo de evento, como experimentar algumas lingeries ousadas, o bom senso nunca é demais.

LISTA DE PRESENTES - Uma iniciativa sempre bem vinda é a noiva escolher uma loja fácil de achar e fazer uma lista com as peças de sua preferência e tamanho, e vale tudo, calcinha comestível, chinelo sexy de frufru, pijaminha de flanela fofo, camisetinha, lingeries ousadas, até roupa de baixo do dia a dia.

QUEM DEVEM PARTICIPAR - Claro, não tem nada a ver você chamar para esse tipo de evento aquela tia ou amiga carrancuda que acha tudo um horror, deixa essas para o Chá de Panela, pois nessa reunião só devem participar pessoas da mesma idade e situação, até colegas de trabalho mais chegadas, o grupo tem que ser entrosado.

O EVENTO - Como qualquer grande evento, o chá de lingerie precisa ter uma decoração especial, alegre, com muitas flores, mesa bem posta, de maneira mais informal, drinks coloridos e trilha sonora já preparada com músicas que embalam as noitadas da turma são detalhes imprescindíveis. Musiquinhas da época em que os noivos se conheceram são sempre bem vindas.

O QUE COMER E O QUE BEBER - Canapés, sanduichinhos, salgadinhos, pão à metro, biscoitinhos, amendoins, frutas para banhar em chocolate e docinhos, muitos docinhos! É sempre bom ter à mão um espumante e drinks não-alcoólicos e coloridos. Mas, claro, isso também depende da preferência da turma.

DECORAÇÃO DO AMBIENTE - Geralmente, vai do gosto de quem prepara, há quem prefira deixar as ousadias só para a hora das brincadeiras, porém, a maioria prefere fazer o Chá de Lingerie dentro de uma temática sensual, Moulin Rouge, Stripers, Gueixa, Francesa, tiguesa… Na foto abaixo mostra uma opção de decoração:

Fonte das informações e fotos: Site de Beleza e Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...