sábado, 13 de agosto de 2016

DE OLHO NA TV - 13/08/2016



DOBRADINHA - Marcelo Adnet está prestes a iniciar uma jornada dupla na Globo. Isso porque a emissora acaba de garantir uma quarta temporada para o "Tá No Ar- A TV na TV" para janeiro. Com isso, o apresentador terá de se dividir entre seu novo talk show, "AdNight", que estreia dia 25, e o humorístico, que iniciará as gravações em outubro. Todo o elenco do "Tá No Ar" será mantido e os comediantes já foram chamados para falar sobre contratos.

JUSTIÇA - O Superior Tribunal de Justiça condenou o SBT a pagar indenização por danos morais, pela exibição da novela "Pantanal" (1990), ao autor Benedito Ruy Barbosa. Ele diz no processo que o SBT editou cenas, o que teria prejudicado a obra. Procurada ontem às 22h50, a assessoria do SBT não foi achada.

TUDO FEITO - Márcio Garcia já terminou de gravar toda a primeira temporada do "Tamanho Família", na Globo. O programa volta ao ar no dia 28, após a Olimpíada.


CONTINUA - A atração dominical, aliás, tem grandes chances de voltar ao ar com uma nova leva episódios no começo do ano que vem.

MALVADO - João Vicente de Castro vai conciliar as gravações do Porta dos Fundos com "Rock Story", próxima trama das sete. Ele será um dos vilões da novela.

ELIMINADA - Luriana foi a última participante a deixar o "MasterChef" (Band) após preparar um polvo na brasa que não agradou aos jurados. Restam agora três competidores.

PILOTO - Ex-Polegar e atual produtor de Sonia Abrão, Rafael Ilha gravou anteontem o piloto de um programa de variedades no cenário do "A Tarde É Sua", da Rede TV!. A atração tem formato parecido com o "Todo Seu", de Ronnie Von, e reúne personalidades para um papo enquanto provam comida preparada por um chef. Além de Sonia, gravaram como convidados Maurício Meirelles e Adriana Amaral. A Rede TV! diz que o projeto não é dela.

É O AMOR - Lucas (Lucas Veloso) finalmente vai declarar seu amor para Sophie (Yara Charry), em "Velho Chico". Ao saber que a bela pretende voltar a Paris depois de se desiludir com Miguel (Gabriel Leone), o rapaz a beijará. No ar segunda.

MÚSICA - Lulu Santos renovou contrato com a Globo e voltará como jurado na próxima temporada do "The Voice Brasil". Claudia Leitte e Carlinhos Brown também estão garantidos. O programa retorna em outubro.

PAPO - Bruna Surfistinha foi a entrevistada de Fábio Porchat na gravação, cercada de segredos, do piloto de seu talk show na Record.

NO ALTO - O canal a cabo E! prepara duas estreias originais para este semestre. Uma delas é "SP nas Alturas", que mostrará shows do alto do Museu de Arte Contemporânea, em frente ao parque Ibirapuera. MC Guimê, Criolo, Banda Uó e Carol Conka já gravaram.

FASHION - Outro programa já gravado pelo canal é o "Modarama", comandado por Pedro Bosnich, que atuou em novelas como "Em Família" e "Sete Vidas".

PAR - A Band fechou parceria com o TNT. O canal a cabo exibirá o "X Factor" um dia depois da emissora aberta.

FESTA - Silvio Santos posou com a equipe do SBT e Helen Ganzarolli antes de sair às ruas de São Paulo. A emissora completa 35 anos este mês.

DIVIDIDO - A Record vai dividir a exibição do talk show de Fábio Porchat com o TBS. O canal a cabo reprisará o "Programa do Porchat" um dia depois, às 19h30.


PARADOS - A TV Cultura está sob expectativa de greve por falta de perspectiva de ajuste salarial. Os funcionários querem exigir um acordo coletivo, anteriormente vetado pelo Governo do Estado.

MALVADEZA - Atualmente aposentada da música, Rita Lee gravou como uma vilã extraterrestre na série "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis", que vai ao ar no Warner Channel em novembro.

BAFÃO - Não pegou bem na Globo a polêmica em que se envolveu Susana Vieira, dizendo que o Norte e o Nordeste não sabem o que ocorre na Lava Jato. A emissora estuda afastá-la do "Vídeo Show" às quintas.


MÚSICA - Intérprete de Elis Regina no musical de teatro, Laila Garin fará "Rock Story", próxima novela das sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024