quinta-feira, 24 de agosto de 2017

DONA IRACEMA LANÇA VIDEOCLIPE DA FAIXA "BUTANOGÁS"

Música faz parte do EP "Máquina de Amarrar Jegue", lançado no ano passado

Foto: Rafael Flores

POR ANA PAULA MARQUES

A banda conquistense Dona Iracema divulgou na noite de ontem (23), nas mídias sociais e por meio do selo PIRIPIRI, o videoclipe de “Butanogás”. A faixa, assinada por Diegão Aprigio, Osmário Almeida e Marcos Back e interpretada por Diegão Aprígio, faz parte do EP “Máquina de Amarrar Jegue”, lançado em novembro do ano passado.


Este é também o primeiro produto audiovisual da Dona Iracema, lançado após a entrada de seu novo vocalista. Com a saída de Rodrigo Pinheiro, o Bodão – frontman da banda desde o seu surgimento, em 2012, o cantor e compositor Balaio, assume os vocais.

Balaio é conhecido no meio autoral de Vitória da Conquista tanto por ter integrado a banda Grão Bordô, quanto pelo seu trabalho voz e violão. Recentemente, registrou o show “Balaio ao vivo pela primeira vez”, no Teatro Carlos Jehovah, o que rendeu uma turnê pela região sudoeste da Bahia, além de ter se apresentado em João Pessoa (PB).

A banda atualmente está em estúdio, trabalhando na produção de um novo EP, com previsão de lançamento ainda este ano. Em setembro, a banda percorre a Bahia em uma mini turnê, passando pelas cidades de Poções, Iguaí e Jequié, além de realizar show em Vitória da Conquista.

Veja o clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...