quinta-feira, 24 de agosto de 2017

IÓDICE APRESENTA COLEÇÃO VERÃO NA PRAIA DO FORTE



Fotos: Divulgação/Filipe Monção

POR JULIA SARDELLI

A Iódice apresentou com um desfile no último sábado, dia 19 de agosto, sua coleção de Verão 17/18 durante a celebração do aniversário de 32 anos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia.

Valdemar Iódice apresentou a coleção intitulada Tropical Art que reúne referências vistas em forma de estampas, modelagens e acabamentos que dão vida a desejadas peças para serem usadas e abusadas nesta temporada.

Fotos: Divulgação/Filipe Monção

Verão 17/18 da Iódice

A Iódice mergulha na Tropical Art para o montar um mood board colorido e orgânico para seu Verão 17-18. As referências se transformam em estampas, modelagens e acabamentos que dão vida a desejadas peças para serem usadas e abusadas nesta temporada.

Tecidos leves como crepe, seda, rayon, linho e malha formam blusas, batas, saias de diversos comprimentos e vestidos, em versões casuais que acompanham o dia a dia e finais de semana, e complementados por detalhes ricos para ocasiões que pedem algo mais importante.

Fotos: Divulgação/Filipe Monção

Destaque para os conjuntos monocromáticos, alfaiataria sporty, maxi coletes, calças cropped, amarrações e pareôs - tudo muito fresh, confortável e extremamente elegante como a mulher Iódice busca.

Fotos: Divulgação/Filipe Monção

As estampas também chamam a atenção – combinações de prints florais em versões maxi e mini sugerem produções com muita atitude, assim como novas releituras do tradicional listrado. A cartela reúne tons como nude, vermelho, azul sky, verde pistache e floresta, amarelo, além do clássico preto e branco.

Fotos: Divulgação/Filipe Monção

O jeans de cintura alta continua como forte tendência. Nesta família, seja amaciado ou destroyed – ou até unindo duas lavagens em uma mesma peça – as modelagens vão do skinny a flare e exibem detalhes atuais como as barras desfiados.

Fotos: Divulgação/Filipe Monção

Para os acessórios a palavra-chave é conforto – sandálias douradas de saltos baixo e plataformas de cortiças com detalhes florais são as eleitas. Os cintos, em versões largas tipo lenço ou até mais finos, e as versáteis bolsas de alça longa em tons neutros finalizam as produções com sofisticação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...