sexta-feira, 25 de agosto de 2017

MURO DOS FAMOSOS: CELEBRIDADES SÃO DESAFIADAS EM NOVO QUADRO DO PROGRAMA LEGENDÁRIOS

Produzido no país pela primeira vez, formato licenciado pela Endemol Shine Brasil estreia nesta sexta-feira (25)

POR SANDRO SILVA

O Muro dos Famosos, adaptação nacional do formato "Wall of Fame", licenciado pela Endemol Shine Brasil, vai ao ar pela primeira vez no Brasil na sexta-feira (25), no Legendários, da Record TV. A emissora paulista adquiriu os direitos do game show, que é a mais nova atração do programa comandado por Marcos Mion.


O game consiste em testar os conhecimentos de dois times, compostos por três pessoas, sobre as celebridades do outro lado do muro. Cada um dos times é apresentado a questões sobre diversos assuntos em frente ao Muro dos Famosos – uma parede com monitores que mostram os convidados respondendo a mesma pergunta em gravação realizada antes do programa. Se o competidor escolher o famoso que respondeu corretamente ganha pontos.

Na rodada final, as nove celebridades são exibidas na tela ao mesmo tempo e Mion faz uma pergunta bastante pessoal e inusitada a respeito delas. Cada time precisa responder "sim" ou "não" e a equipe que acertar ganha dez pontos. Quem vencer leva o Troféu Legendários para casa.

Em sua estreia, o Muro dos Famosos conta com a participação de Fábio Porchat, Ludmilla, Thierry Figueira, Babi Rossi, Zezé Di Camargo, Luciano, Compadre Washington, Jesus Luz e Fabíola Gadelha no muro. Respondendo às perguntas estarão Zé Felipe, Carlos Bonow, Matheus Mazzafera, Samara Felippo, Gabi Lopes e Maytê Piragibe. O Legendários vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024