quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TOP 10: APRESENTADORES QUE TROCARAM DE CANAL, MAS SE DERAM MAL



DA REDAÇÃO

ADRIANE GALISTEU (Foto: Edu Moraes/Record)- A apresentadora não tem sorte na TV. Ela está na geladeira desde que seu último programa, "Muito Mais", na Band, foi extinto, no início de 2013. A loira fez sucesso com o "É Show", na Record, deixou a emissora para comandar o "Charme", no SBT e, irritada com os rumos que o programa estava tomando, aceitou convite da Band e passou a apresentar o "Toda Sexta". Com péssima audiência, o programa acabou. Adriane não decolou em nenhum projeto depois. Foi apresentadora no rodízio do "Domingo da Gente", na Record, comanda algumas atrações em canais a cabo, mas ainda aguarda uma oportunidade de voltar às telinhas na TV aberta.

MARCELO ADNET - O humorista começou na extinta MTV Brasil, quando era em sinal aberto. Ele fez tanto sucesso no agora canal a cabo que chamou a atenção da Globo. Adnet se mudou para emissora carioca em 2013 e protagonizou o " Dentista Mascarado", que decepcionou. Sem projeto concreto, foi parar no "Fantástico", onde tentou emplacar esquetes de humor, mas tambem teve audiência baixa. Em 2014, Adnet finalmente teve o espaço merecido e integrou o bom time do humorístico "Tá no Ar", que graças ao sucesso de crítica, ganhará uma nova temporada em 2015.

DANI CALABRESA - Tambem oriunda da MTV Brasil, A humorista e esposa do humorista Marcelo Adnet participou de várias atrações, até que foi tirada da emissora pela Band com a promessa de ser o destaque da temporada 2013 do "CQC". Mas sua participação em um dos quadros do programa não foi bem aceita pela audiência, e Dani foi promovida para a bancada da atração em 2014. Existem fontes dizendo que ela anda muito insatisfeita no "CQC", que registra baixos índices de audiência há muito tempo, e, segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a humorista deve ir para a Globo integrar o novo "Zorra Total" em 2015.

CAZÉ PEÇANHA - Outro membro que fez parte do quadro de VJs da MTV. Ele deixou o canal musical no auge do sucesso em busca de melhores oportunidades, mas a mudança não foi a esperada. Ele foi contratado pela Globo em 2000 e encarou 10 meses de geladeira até que seu programa "Sociedade Anônima" entrasse no ar. Mas só durou nove edições da atração, uma espécie de gincana moderna com pessoas comuns, para que o programa fosse logo extinto. Em 2002, Cazé voltou para a MTV, onde permaneceu até 2012. No ano seguinte, ele foi contratado pela Band e atualmente apresenta o programa "A Liga".


DANIELA CICARELLI - Outra estrela que brilhou forte na MTV, com programas que eram sucesso de audiência e de faturamento, acabou chamando a atenção de emissoras da TV aberta. Foi contratada pela Band em 2008 para apresentar o programa "Quem Pode Mais?", que só durou seis meses. Sem emplacar, ficou na emissora até 2010, depois retornou para a MTV, e em 2012 foi jurada no programa "Got Talent Brasil", que teve público decepcionante na Record. na Record, e está desempregada desde então.

RAFAEL CORTEZ - Foi um dos talentos revelados pelo "CQC", que estreou na Band em 2008, e se destacou pela irreverência e humor como repórter da atração. Por falta de mais espaço no "CQC", Cortez foi contratado pela Record com o desafio de ter um programa só seu. Ele estreou na emissora em 2012 à frente do programa musical "Got Talent Brasil", mas a atração decepcionou e não ganhou uma segunda temporada. Este ano, Rafael Cortez se aventurou no programa de namoro "Me Leva Contigo", mas também foi fracasso de audiência. O apresentador está insatisfeito e deve deixar a emissora.


EDGARD PICOLLI - Foi um dos VJs mais famosos da MTV. Ele comandou diversas atrações no canal, mas deixou a emissora em 2006 quando se transferiu para o Multishow. Em 2010, Edgard foi contratado pela Band para apresentar o reality show "Busão do Brasil", mas passou longe do sucesso de seus outros programas, tanto que foi a única temporada. Edgard deixou a emissora em 2011 e está sem trabalho na TV. Atualmente, o apresentador é âncora do programa "Morning Show", na rádio Jovem Pan.


SABRINA PARLATORE - Sem dúvida Sabrina Parlatore foi uma das maiores estrelas da MTV. Comandou vários programas de sucesso e, mesmo no auge, deixou o canal em 2000 ao ser contratada pela Band. Lá comandou os programas "Território Livre", "Super Positivo", entre outros. Mas nem de longe Sabrina repetiu o sucesso da antiga emissora. Deixou a Band em 2011 e, desde então, apresenta atrações em canais a cabo.

ROBERTO JUSTUS - fez muito sucesso à frente do reality show "O Aprendiz", que estreou em 2004, tanto que apresentou seis edições do programa na Record. Acreditando que já tinha encerrado seu ciclo na emissora, o apresentador e publicitário recebeu proposta irrecusável do SBT e se mandou para o canal de Silvio Santos. Lá comandou os game shows "Um Contra Cem" e "Topa ou Não Topa". Com os índices de audiência decepcionantes e insatisfeito no SBT, Justus pediu demissão e, em 2012, voltou à Record. Lá ganhou o programa "Roberto Justus +" e voltou a assumir "O Aprendiz".

GUGU LIBERATO - A saída de Gugu do SBT e sua ida para a Record foi uma das trocas de emissora que mais surpreendeu os telespectadores, afinal, Gugu estava no SBT havia quase três décadas. Com uma proposta milionária da emissora de Edir Macedo, em 2009, Gugu se mandou para lá. No mesmo ano, estreou o "Programa do Gugu" aos domingos, mas a audiência vivia abaixo do esperado. Insatisfeito com os rumos de seu programa, Gugu anunciou, em 2013, a rescisão do seu contrato com a Record. Desde então, está fora do ar.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário