quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ANA PAULA MINERATO E ELLEN ROCHE ADEREM AO DESAFIO DE TOPLESS

DA REDAÇÃO

O desafio do balde de gelo e agora a nova moda é o desafio do topless. Isso mesmo! Você não leu errado! Desafio do topless. 

A primeira famosa a aderir a essa campanha é ANA PAULA MINERATO (foto acima) postou em seu perfil do Instagram nesta terça-feira, 7, uma foto segurando a parte de cima do biquíni e explicou que aceitou o desafio proposto pela candidata ao Miss Bumbum Brasil 2014, Ana Flávia Magalhães, representante de Goiás: o "Topless em Ibiza". "Aceito o desafio da @anaflaviamagalhaes para o #TopLessEmIbiza agora eu desafio você", escreveu.

Horas mais tarde, quem aderiu ao desafio foi a atriz ELLEN ROCHE, que publicou em seu perfil do Instagram uma foto na qual aparece fazendo topless (mas não em Ibiza) e usando uma calça jeans justinha e ganhou muitos elogios na rede. "Bom dia", escreveu a loira. "Linda", "A mais bela", "Deusa", "Lindona", eram alguns dos comentários dos seguidores da atriz na rede social. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...