quinta-feira, 14 de julho de 2016

COLUNISTA DA REVISTA COSMOPOLITAN ENTREVISTA DÉBORAH SECCO



Foto: Divulgação

POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação

Do nascimento da filha Flor ao final (antes de todos saberem) de Verdades Secretas, blogueiro faz bate-papo divertido e pede para autores darem o papel de vilã para atriz


O blogueiro que conquistou milhões de seguidores no Twitter e Instagram e agora é o brasileiro queridinho do SnapChat, traz mensalmente as melhores novidades e tendências do mundo pop em sua coluna na COSMOPOLITAN.  Porém, edição de julho, Hugo Gloss teve a missão de entrevistar a estrela de capa, Deborah Secco.

Em um bate-papo descontraído, Deborah revelou que sabia o final da série Verdades Secretas (ela viveria a personagem Cora, mas teve que desistir dos planos por conta da gravidez). “Eu me ofereci para fazer grávida, mas aí o Walcyr [Carrasco, autor da série] falou não, porque a personagem se mata.”

Foto: Divulgação

Os dois relembraram importantes papeis vividos por ela na televisão e no cinema – da espevitada Íris de Laços de Família a sensual Bruna Surfistinha, no filme que leva o mesmo nome – e Hugo fez um apelo aos autores. “Bota uma vilã para essa mulher fazer, eu quero ver você bem má.” Quem sabe na próxima novela.


Confira o bate-papo completo na Cosmopolitan de julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário