quarta-feira, 4 de julho de 2018

VINTE MIL TORCEDORES ACOMPANHARAM MAIS UMA VITÓRIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA ARENA BRAHMA


POR JAIR MENDONÇA JR.

Aos gritos de “O campeão voltou”, a quarta edição da Arena Brahma Nº1 teve novamente lotação máxima. Foram 20 mil torcedores que, sob sol e chuva, não desgrudaram os olhos do telão e vibraram com a vitória da seleção brasileira, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 


“Eu fiquei contando os dias para chegar logo hoje (02). Ainda não tinha vindo. Minhas amigas falaram muito bem daqui. Eu estou adorando. Tudo muito organizado, seguro e com muita gente bonita”, disse a universitária Priscila Couto, 26 anos. 

Após o jogo, para festejar a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo, as bandas Psirico e Linconl e Duas Medidas comandaram a festa, que só foi acabar no final da tarde.  

Escolhido pelos soteropolitanos como o melhor lugar para assistir aos jogos do Brasil, a próxima edição da Arena Brahma Nº1, na próxima sexta (06), será com a Banda Eva.

Para a próxima edição, a Arena Brahma Nº1 irá abrir as 13h. Quinze minutos antes da partida, o telão de LED, com tecnologia de ponta, será ligado para os torcedores acompanharem o pré-jogo. Após a partida, a Banda Eva comanda a festa. 

A organização da Arena Brahma Nº1 recomenda que os torcedores cheguem cedo para garantir o acesso, já que o espaço tem capacidade limitada para 20 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...