sexta-feira, 29 de junho de 2018

CHUVA DE CERVEJA E SHOW DE CLAUDIA LEITTE MARCAM A TERCEIRA EDIÇÃO DA ARENA BRAHMA



Foto: GB Souza

POR JAIR MENDONÇA JR.

Válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, a partida entre Brasil e Sérvia, na tarde desta quarta (27), atraiu uma multidão, que vibrou, sofreu, rezou, mas no apito final comemorou jogando cerveja para cima e extravasando tudo com o show de Claudia Leitte.
 
Por volta das 13h, horário de abertura da Arena Brahma Nº1, os torcedores começaram a chegar e já foram recebidos ao som do DJ Paulo Pingles. Quinze minutos antes da partida, o telão de LED, com tecnologia de última geração e montado na parte superior do palco, foi ligado para os torcedores acompanharem o pré-jogo. 
 
Durante a partida, os soteropolitanos provaram que sabem torcer. “Energia positiva segurança e paz não faltaram. Se os jogadores lá na Rússia pudessem ouvir a gente daqui (do Farol da Barra), tenho certeza que fariam mais gols. Mas o resultado foi ótimo”, disse a enfermeira Solange Couto Farias, 32 anos.
 
Solange disse ainda que foi nas duas últimas edições da Arena Brahma Nº1 e virá nas próximas, porque o local é o melhor lugar de Salvador para assistir os jogos. “Não tem lugar melhor na cidade. A vibração aqui é diferente”, afirma a enfermeira.
 
Após 90 minutos de tensão, alegria e muita vibração, a seleção saiu de campo e foi a vez da cantora Claudia Leitte, que fez um show de tirar o fôlego. Durante a apresentação, a cantora reafirmou que a Arena Brahma Nº1 é um sucesso. “Vocês sabem fazer festa como ninguém. Tá lindo de mais. Hoje eu sou toda de vocês”, disse Claudia Leitte.

O local tem capacidade para 20 mil pessoas e, segundo informações da Polícia Militar, estava com a capacidade máxima. Os torcedores que não puderam entrar deram um jeito de assistir do lado de fora, nas sacadas e janelas dos edifícios. O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, comemora o sucesso das três edições do evento.
 
“Estamos muitos felizes com a aceitação da Arena Brahma Nº1. É um evento que acontece simultaneamente em nove capitais do Brasil e tem essa mistura que dá muito certo que é futebol com cerveja”, comemora Bratfisch.
 
Psirico confirmado para próximo jogo

 
O próximo jogo do Brasil será contra o México, na próxima segunda (2 de julho), às 11h. Para esse jogo, a banda Psirico será a atração musical. Quem quiser entrar deve chegar mais cedo, pois o local tem capacidade limitada  para 20 mil pessoas. 
Infraestrutura e Segurança 
 
O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. As partidas são transmitidas em um telão de LED P4mm outdoor, de 10 por 5 metros. A Arena Brahma Nº1 tem capacidade para 20 mil pessoas, tem quatro grandes bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches.

Sempre pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE). Outro compromisso da cerveja Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024