sábado, 18 de julho de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (13) - A atriz CAROLINA DIECKMANN foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com os dois filhos, José, 6 anos, e Davi, 15. Para o passeio, ela apostou em duas peças que andam super em alta, com macacão e espadrilles - o calçado, aliás, é queridinho da atriz há tempos. Ela completou o modelito com camiseta branca, maxibrincos, óculos escuros e uma bolsa Gucci.  (Foto: Fabio Moreno / Agnews)




TERÇA (14) - A modelo FERNANDA MOTTA foi ao lançamento da coleção de verão da grife Le Lis Blanc, em um shopping em São Paulo. Para o evento, a morena apostou em uma calça de camurça, regata com transparência e camisa jeans por cima. A top também caprichou nos acessórios, com direito a maxibrincos e muitas pulseiras e anéis.  (Foto: Celso Tavares / EGO)


QUARTA (15) - Mais uma vez a atriz FIORELLA MATTHEIS mostrou que tem estilo e sensualidade na medida exata. Usando um tubinho preto justinho ao corpo com estampa central, a loira deixou de lado decotes e fendas. No entanto, ela acabou roubando a cena da noite com visual sexy e poderoso no lançamento lançamento de moda do Clube Melissa, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.  (Foto: Felipe Assumpção / AgNews)


QUINTA (16) - RAFA BRITES foi à abertura da exposição de fotos “Faces”, do músico Junior Lima, em São Paulo, nesta quinta-feira, 16. Para o evento, a apresentadora apostou em um look todo preto e branco: calça skinny, camiseta branca, jaqueta de couro e botas. (Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews)


SEXTA (17) - A ex-modelo LUIZA BRUNET pode ter se aposentando das passarelas, mas nesta sexta-feira, 17, ela desfilou pelos corredores do aeroporto Santos Dumont, na zona sul do Rio. Para embarcar, a top - que é mãe da gatissíma Yasmin Brunet - escolheu look no estilo navy. Mas o que realmente impressionou e chamou a atenção foi seu poderoso anel de brilhante com um turmalina paraíba, além de clássica bolsa Chanel na cor mude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024