domingo, 1 de maio de 2022

JENNIFER NASCIMENTO CURTE A SAPUCAÍ PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA NO CAMAROTE MAR

 POR FERNANDA MIRANDA



Curtindo o desfile das campeãs, o casal Jeniffer Nascimento e Jean Amorim mostraram toda simpatia e animação neste sábado no Camarote Mar. Jeniffer, que irá interpretar a personagem Jessica em Cara e Coragem, próxima novela das 7, da Tv Globo, comentou sobre a alegria de poder estar na Sapucaí após esse longo período sem a festa.

 



“É a minha primeira vez na Sapucaí e acho que não poderia ser em um momento melhor. E mais ainda estando aqui no Camarote Mar. Estou impressionada o quão perto da pista o camarote chega. Mais um pouco tô ali desfilando. (Risos). E após esses tempos difíceis que passamos, isolados, em pandemia, ver esse espetáculo e a energia desse lugar está sendo mais do que especial.”, contou a atriz.

 


Sobre a vitoriosa Grande Rio, Jeniffer disse: “Eu acompanhei a correria da Paola durante nossas gravações, fiquei muito feliz por ela com essa vitória dela e da escola.”

 


Crédito: Ari Kaye



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR E O PIOR: AVENIDA BRASIL