sábado, 31 de janeiro de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?

A semana teve destaque o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, onde as famosas transformaram o saguão em uma verdadeira passarela, alegrando os fotógrafos que estiveram lá. Eis a galeria:



SEGUNDA (26) - A atriz FÊ PAES LEME foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, antes de embarcar. Ela mostrou como unir conforto e estilo na hora de viajar, usando macacão (detalhe para a barra dobradinha) e sandália plataforma. Para completar o look, óculos escuros e bolsa preta. (Foto: William Oda/Agnews)



TERÇA (27) - A apresentadora ANA FURTADO almoçou em um restaurante em shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O visual? Blusa rosa de renda, calça branca, scarpin e clutch nude, tudo arrematado por um maxi óculos. (Foto: Marcus Pavão / AgNews)





QUARTA (28) - Com a sua beleza estonteante, a atriz FIORELLA MATTHEIS foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio, antes de embarcar acompanhada do também ator Paulo Gustavo, colega de elenco do seriado "Vai que Cola" (Multishow). A loira, que interpreta Velna na série, usava um look todo estiloso: calça jeans destroyed (febre entre as famosas, veja como fazer), blusa branca com transparência e scarpin nude. Para completar, a bolsa Classic Flap da Channel. (Foto: William Oda / AgNews)


QUINTA (29) - Outra famosa que "desfilou" no aeroporto carioca Santos Dumont foi a atriz MAITÊ PROENÇA. O look? Uma saia amarela com estampas em flores, tudo bem colorido. Para completar, blusa preta e espadrilles na mesma cor. Maxicolar e bolsa marrom eram os acessórios. (Foto: William Oda/Agnews)


SEXTA (30) -  Para finalizar, BRUNA MARQUEZINE tambem transformou o saguão do Santos Dumont em uma verdadeira passarela, trajando uma calça preta e top cropped básicos e da bota - mesmo no calor carioca - o foco eram os acessórios. Para completar, ela usou um óculos So Real. (Foto: William Oda / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...