sábado, 30 de agosto de 2014

LOOKS DA SEMANA DAS FAMOSAS - 04



SEGUNDA (25) - A modelo HEIDI KLUM não deixou a sofisticação de lado para desfilar no tapete vermelho da 66ª edição do Emmy Awards, em Los Angeles. O modelito comportado e na cor salmão é assinado pelo estilista Zac Posen. Sem decotes e fendas, a modelo exibiu joias poderosas e usou cabelos soltos. (Foto: Getty Images)


TERÇA (26) - A atriz GIOVANNA EWBANK apostou em um visual roqueiro - típico da atriz - para embarcar no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio. Com óculos escuros, a atriz combinou um top cropped de malha com calça legging, casaco de oncinha amarrado na cintura e botas de cano curto. Para completar, uma bolsa cheia de franjas. (Foto: William Oda/Agnews)

QUARTA (27) - Para participar da coletiva de imprensa da 71ª edição do Festival de Veneza, que começou nesta quarta-feira, dia 27, a atriz EMMA STONE apostou em visual chique e despojado. Com calça preta e branca da grife Proenza Schouler, ela completou o look com cropped top. Nos pés, scarpins brancos com bordados da grife Christian Louboutin. Batizado de Door Knock, os pisantes custam 945 dólares (cerca de R$2,1 mil).  Mas Emma deixou a grande surpresa para o tapete vermelho do evento: apareceu com os cabelos mais curtinhos e franjão repicado. (Foto: Reuters)

QUINTA (28) - A atriz MARIANA XIMENES participou de um evento que agitou São Paulo e apostou em um vestido tubinho curto na cor nude para exibir as pernocas. A peça, toda bordada com canutilhos e pérolas da grife Lethicia Bronstein,  conta ainda com decote sensual nas costas Com sandálias clássicas do grife Christian Louboutin, Mariana completou o look com cabelos soltos e com babyliss, além de batom vermelho e joias com brilhantes. (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas /  Foto Rio News)

SEXTA (29) - A atriz MARINA RUY BARBOSA, a Maria Ísis de "Império", combinou um jeans rasgado com um casaco de oncinha para lá de estiloso para ir a um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para completar, espadrilles de salto. (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...