domingo, 5 de outubro de 2014

MÔNICA BELLUCCI É UMA DAS CINQUENTONAS MAIS DESLUMBRANTES E LINDAS; CONHEÇA OUTRAS


DA REDAÇÃO

Nem a idade deteriora o charme, a beleza e a deslumbrância de algumas mulheres, como é o caso da atriz e modelo italiana MÔNICA BELLUCCI, que fez 50 anos em 30 de setembro. Apesar da idade, ela mantém um corpo escultural e a deliciosa sensualidade do início de carreira.Uma verdadeira gata com fluência no inglês e francês.

Além de ser um ícone da beleza, Monica é ainda hoje capa de inúmeras revistas, protagonista de diversas campanhas publicitárias desde o fim da década de 1980 e carrega em seu currículo mais de 50 filmes nacionais e internacionais. E alguns deles bem picantes. "Não tenho medo de nudez, porque para mim, nada é mais belo que um corpo", disse ela recentemente em entrevista à revista "Vanity Fair".


Sua estreia como atriz aconteceu em 1990 na minissérie de televisão "Vita Coi Figli". No ano seguinte, saltou para o cinema com o filme "La riffa", dirigido por Franceso Laudadio. Em seguida, interpretou uma das 3 namoradas vampirescas no longa "Drácula de Bram Stoker" (1992), de Francis Ford Coppola.

Mas ela não é a única: Há muitas outras famosas com a mesma idade ou mais velhas que continua a despertar o desejo masculino e a inveja de qualquer jovenzinha. Veja abaixo alguns exemplos:

ELLE MACPHERSON (50)

SHARON STONE (56)

KIM BASSINGER (60)

JULIANNE MOORE (53)

GEENA DAVIS (58)

ANDIE MACDOWELL (56)

MICHELLE PFEIFER (56)

KIM CATTRALL (58)

MADONNA (56)

Nenhum comentário:

Postar um comentário