quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ÍSIS VALVERDE É INDICADA MELHOR ATRIZ NO GP DO CINEMA



ASCOM

“A estreia de Isis Valverde no cinema rendeu frutos. A atriz está indicada a melhor atriz no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro por seu papel em “Faroeste Caboclo”: “Me sinto honrada de já no meu primeiro longa receber uma indicação tão importante. Além de “Faroeste Caboclo” ter se tornado um roteiro lindo oriundo de uma música genial, faz parte de toda uma história de vida de um dos grandes músicos brasileiros, nosso inquieto Renato Russo…Os anos 80 bem retratados na música, ressaltam a parte social e política pela qual estávamos passando”. 

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, maior premiação do cinema nacional, chega a sua 13ª edição em 26 de agosto. O evento será realizado no Theatro Municipal do Rio de janeiro e premiará os profissionais e filmes lançados comercialmente em 2013, além de homenagear o diretor e dramaturgo Domingos Oliveira. “Faroeste Caboclo”, de Rene Sampaio, e “Serra Pelada”, de Heitor Dhalia, lideram as indicações com 13 menções cada um. “Flores Raras”, de Bruno Barreto, recebeu 12 indicações, seguido da comédia de Halder Gomes “Cine Holliúdy”, que concorre a 10 troféus Grande Otelo. São 26 categorias no total e mais de 30 produções indicadas.


A premiação é realizada pela Academia Brasileira de Cinema em parceria com a Espaço/Z, e conta com o patrocínio da TV Globo através da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. A premiação tem ainda copatrocínio da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, Cinemark, Telecine e Canal Brasil e apoio da Globo Filmes, Paramount Pictures, Sony Pictures, Lereby Produções, 20th Century Fox, Warner Bros., Kinoplex, Paris Filmes, Europa Filmes, Filme B, O2 Filmes, PwC, Clear Channel, UCI Cinemas, Adoro Cinema, Chandon, MPV7, Disaronn e Revista Exibidor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...