terça-feira, 24 de dezembro de 2019

CANTORA LEXA É A ESTRELA DA CAMPANHA DO QUERO BOLSA


POR CLEO IBELLI

A principal plataforma de inclusão de jovens no Ensino Superior do Brasil, o Quero Bolsa , anuncia Lexa como sua nova garota propaganda. A funkeira, que ficou conhecida nacionalmente pelos hits "Sapequinha", "Chama Ela" e "Só Depois do Carnaval", está a frente da campanha com vídeos e peças divertidas, mostrando aos interessados em ingressar em uma universidade a facilidade em encontrar cursos de graduação e pós-graduação pela plataforma Quero Bolsa.


De acordo com o Diretor de Ensino Superior do Quero Bolsa, Lucas Gomes, o investimento para o próximo semestre com a campanha será concentrado nas mídias digitais, como redes sociais e Youtube. Além de eventos em universidades, Expo CIEE, estandes nas principais cidades do Brasil, e parcerias com influenciadores que dividem os mesmos interesses dos alunos. "A escolha da Lexa para ser representante do Quero Bolsa está ligada a sua história como graduanda em Marketing, no ensino a distância, e também ao impacto cultural que ela traz para jovens brasileiros. Acreditamos que a jornada dela na graduação é semelhante a dos nossos alunos", conta.

Lexa foi aprovada em dois cursos na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ): Engenharia Civil e Matemática (nesse passou em 5º lugar). Apesar do ótimo resultado no Enem, ela acabou saindo do curso para focar na carreira de cantora. Mais tarde, Lexa decidiu conciliar a sua paixão pela música com a graduação a distância em Marketing.

"Minha carreira mudou depois que entrei na faculdade, porque eu comecei a pensar fora da caixinha, a ver diferente de quando você está dentro de um âmbito, sabe? Isso mudou minha vida!", explica a cantora.

O principal objetivo da campanha é auxiliar os jovens brasileiros no processo de escolha do curso superior. "Hoje, conseguimos ajudar milhares de brasileiros a iniciar os estudos por meio do Quero Bolsa, com a seleção de cursos, informações sobre instituições de ensino e mensalidades com bolsas de até 70%", completa Gomes.

Campanha

A Campanha "Quero Bolsa - Encontre sua faculdade aqui" foi uma criação da agência Noix. Link: http://www.youtube.com/watch?v=C5cBlviB5Jw
Direção Criativa Noix
Diretoras Criativas e Conceptors: Amnah Asad e Lara Azevedo
Atendimento: Fernanda Lima e Júlia Pissolatti
Direção de arte: Gabriel Talamini
Redação: Rebeca Dantas
Produção: Isabela Sodré
Produtora: Planal.to
Roteiro: Joana Leonzini
Direção: Martina Quezado
Direção de Fotografia: Pedro Barros e Tristian Pae
Ass. de Fotografia: Carol Colombo
Direção de Arte: Joana Leonzini
1 Ass. de Direção: Giulia Valente
Som: Cantidio Martins Costa
Produção: Renata Zanin
Produção Executiva: Rudá Cabral
Coordenadora de Pós Produção: Beatriz Mazarak
Montagem: Leandro Bevilacqua e Tristian Pae
Cor: Tristian Pae



Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024