quarta-feira, 15 de abril de 2015

ÉTICA E ETIQUETA NO TRABALHO FOI TEMA DE MAIS UMA PALESTRA DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS



DA REDAÇÃO

O Sindicato dos Comérciários de Vitória da Conquista realiza, uma vez por mês, o ciclo de palestras no intuito de capacitar cada vez mais profissionais de diversas áreas. A segunda apresentação ocorreu na noite de terça-feira (14), com o tema “Ética e Etiqueta no Local de Trabalho”. 

Ministrada pela instrutora de educação profissional do Senac, Luciana Cotrim, a palestra que foi bastante interativa, deu dicas práticas para os comerciários de como melhorar o comportamento no ambiente de trabalho, com os colegas, chefes e com os clientes. Afinal, por mais liberal que seja a empresa, existem normas comportamentais que devem ser levadas em consideração.



A palestra atraiu dezenas de comerciários, que permaneceram atentos a tudo o que foi ministrado, e agora certamente levarão o aprendizado para seus locais de trabalho, garantindo assim a melhoria na execução das suas atividades e consequentemente nos resultados para a empresa.

A próxima palestra do Ciclo já está marcada para o dia 12 de maio, e terá o tema “Finanças Pessoais”. As inscrições são gratuitas e feitas na sede do Sindicato dos Comerciários. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

Fotos: Divulgação/SECVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024