quinta-feira, 16 de abril de 2015

GISELE FEZ SEU DESFILE DE DESPEDIDA EM PLENA SPFW



DA REDAÇÃO

A modelo Gisele Bündchen fez seu desfile de despedida para a marca Colcci durante a São Paulo Fashion Week, na noite desta quarta-feira (15). Em março, ela anunciou sua aposentadoria das passarelas, depois de duas décadas de sucesso no tapete vermelho. A top gaúcha vai focar em projetos especiais e também em destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família.

Na primeira entrada na passarela, a top usou um vestido branco bem soltinho, com direito a top e hot pants por baixo, e sandália gladiadora. Na segunda e última entrada, a supermodelo usou um top estampada e saia listrada. Emocionada, a top chegou a ficar com os olhos marejados, mas segurou o choro. Na entrada final do desfile, uma homenagem: todos os modelos usaram camisetas estampadas com o rosto da top.




Casada e mãe de dois filhos, Benjamin e Vivian. a modelo, que completará 35 anos em julho,  é a mais bem paga do mundo, segundo a revista "Forbes", e já "estava reduzindo sua presença nas passarelas. A família mora nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a esposa do jogador americano, Tom Brady, publica fotos dos filhos e imagens de sua vida familiar, além de seu entusiasmo pela ioga e as atividades ao ar livre.

Gisele estreou como modelo com apenas 14 anos. Ao longo de duas décadas, criou uma carreira sólida que hoje é refletida em grandes campanhas que têm a modelo como garota propaganda, como da Chanel. Já trabalhou para marcas como Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria's Secret, Versace e Louis Vuitton.

Mostrou também uma veia para os negócios: em 2011 criou sua própria marca de lingerie, Gisele Bündchen Intimates. Segundo a revista "Forbes", Gisele embolsou US$ 47 milhões no último ano. De acordo com a publicação, é a modelo mais bem paga do mundo e ostenta esse título desde 2007.

Fotos: Photo Rio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...